terça-feira, 19 de abril de 2011

Oiiiiii


Daí que sábado eu ainda não morri de amores por nada. Mas gostei de 2 modelinhos da Center noivas. Tá dessa vez quase tudo fechou, um deles até ficou larguinho. Mas ainda continuo com a mesma opnião do último post.
Fui numa loja em Contagem onde o atendimento foi excelente e acho que acabei foi encontrando meu dia da noiva.
Assunto pra outro post.


Mas sabe que nem sei se contei, que AMEI o primeiro vestido que experimentei. E eu tô é achando que eu vou procurar, procurar e acaba que eu já escolhi?
Tô com essa sensação.

Semana curtinha, feriado propicio ao descaso e a prática de nadismo. ahushasuhasuh




Beijo em todas !


13 comentários:

  1. Oi Manu, td bem?Tomara que de tuo certo com o seu vestido...
    Eu aluguei o meu no center noivas - Rebouças - SP.
    Paixão a primeira vista...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. que bom flor...
    eu tbm me senti assim e voltei para o primeiro, o meu ainda vou mandar fazer...

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha,
    Comigo foi no segundo vestido, vesti e ele me escolheu haha
    Estou aqui na torcida para o seu te achar =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee. Nós nos casamos no mesmo dia???!!! rsrs.
    Vc mora aqui em São Paulo??
    Eu fechei o meu na Center ontem. Veja lá o post.
    Se precisar de mim.. beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi... sou de contagem, dpis me passa os contatos hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo, tomara que tenha encontrado.bjossssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Manu, moro no bairro Industrial e vou me casar no Santuario São Paulo da Cruz no Barreiro... então, não olhei nada ainda rsrs só fotografo, obrigada pelas dicas


    bjos

    ResponderExcluir
  8. Pertinho mesmo hehe

    me passa seu e-mail

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Logo logo vc encontra o SEU vestido manuzita!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Sabe que meu vestido e do center noivas e acho todos lindos!
    Eu gostei de cara do meu e depois nenhum que olhei tinha o mesmo brilho rsrsrs, continua olhando porque noiva pode e tem que se sentir uma princesa.

    ResponderExcluir
  11. Manu, se gostou usa ele fica lindo no corpo, deixa com cinturinha de pilão, imagino como deve ter ficado lindão em vc!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi! Vc é de BH? De onde é este vestido? Lindo d+!!!

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.