sexta-feira, 15 de abril de 2011

Bom Dia !!! Como estão todas?

Gente não estou aqui para reclamar do meu peso não, mesmo pq já falei 35876 mil vezes que preciso perder peso, que QUERO emagrecer mas o que eu faço?

NADA

Eu até começo muito bem... mas depois relaxo e as coisas voltam ao normal.

Mas hoje eu vim falar de outra coisa. Gente nesses dias eu to indo às lojas ver os vestidos fico muito decepcionada.... não com os modelos, não por não encontrar uma coisa que me agrada. Mas ontem eu fui em uma loja ver uns vestidos e tudo que eu gostei era nº super pequeno, 36, 38, depois ela falou assim... vou trazer uns outros pq as vezes vc não gosta mas no corpo fica lindo, aceitei. Quem tá na chuva é pra se molhar né? Ela trouxe e o resultado? NENHUM VESTIDO FECHOU EM MIM!

Eu to bem acima do meu peso, mas não estou TÃO gordinha assim... aí eu fiquei pensando, e quem é mais gordinha? Tem as costas mais largas? Como fica essas pessoas... até agora não vi em nenhum lugar vestido para pessoas mais gordinhas, SÓ para as magricelas...

Pra mim eu vou achar.. pq ainda to num ‘padrão’ não das magrinhas... mas.... hahahhahaha

E quem é mais gordinha? Como fica? Fica sem?? Porque pelo menos aqui em BH até agora vi nada !

Post meio nada a ver... mas é que ontem eu fiquei revoltada.



Mas hoje é sexta e meu humor até mudou !

Beijos

11 comentários:

  1. É uma absurdo isso mesmo Manu...afff...
    beijos e boa sorte com se vestido!!!

    ResponderExcluir
  2. Manu, eu te entendo bem. Os vestidos são feitos para as magras! Esse mês quase entrei em depressão. Estava desesperada atrás de um vestido de festa para ir a um casamento e nada fechava em mim, pois meu peito é bem maior que a média. Até para encontrar sutiã é um sacrifício. Acho um absurdo uma loja especializada em vestido de festa e casamento ter como seu maior nº o 40 ou 42. bjos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Manu, isso é péssimo!!!! Você nem é tão gordinha assim... Pior eu.... Sempre fui gordinha, mas passei 2 anos e meio fora do país, e sai do GORDINHA para OBESA. Faltava 10kg pra eu poder fazer a cirurgia de redução de estômago, e nem pensei duas vezes, engordei e fiz a um ano e 4 meses atrás! E sabe de uma coisa?! Eu mesmo "magra" continuo GRANDE. Sempre fui grandona e sempre vou serr! E isso pra mim também será um dilema pra encontrar o vestido! Eu não quero gastar horrores fazendo primeiro aluguel ou comprando um. Está fora do meu orçamento! Mas também já estou super preocupada quando chegar na sina de escolher o vestido! Affff... Enfim.... Vamos relaxar, hoje eh sexta, e uma dica... QUEM PROCURA, ACHA! Se Deus quizer voce vai achar seu vestido dos sonhos e ficar lindaa!!
    Beijinhos pra voce!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Manu, td bem?
    Isso é mesmo um problema, infelizmente essas lojas ainda acham que o padrão das mulheres brasileiras é vestir nºs 36 e 38.
    Mas não fique triste tenho certeza que vc vai encontrar o SEU vestido.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Manu eu ñ era gordinha e mesmo assim entrei em um regime pq apesar de ter servido o vestido em mim, fica claro q ele foi feito para quem tem cinturinha.

    Eu tenho conseguido perder peso, já foram quase 6, ñ tem sido fácil mas o resultado compensa mto, só de quadril perdi 8cm.
    Se quiser eu te ajudo mandando mais ou menos o q tem no cardápio.

    beijinhus

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh aqui em SP foi a mesma labuta... Sou fofinha, não sou tão obesa assim, e não achei nenhum vestido que me entrasse de jeito nenhum... Sabe que não é entrar msm?
    Tenho pernão, tenho costas largas, e o busto que nenhum tomara-que-caia segure... E simplesmente não tem nada pra mim. Sempre me jogam pra ir fazer vestido, ou aqueles hiper horriveis alá anos 80, saia gigante, mangas bufantes, tudo no exagero... horrivel...

    Eu achei uma loja que pelo menos a dona entendeu tudo que eu precisava em um vestido, tinha 2 ou 3 (não lembro) do meu tamanho, mas que só seriam entregues em maio, dai não poderia experimentar antes disso... Mas me mostrou, olhei por cima e foi tudo de bom. Me convenceu a fazer o meu do zero.

    Eh triste que as grandes lojas famosas no brasil inteiro não deem a minima atenção para as noivas mais fofinhas... Afinal, gordinha também casa neh?

    ResponderExcluir
  8. Oi Manu... Vi seu comment sim...
    Do apto da MRV... Vixi deu o maior problemão quando a gente foi dar entrada na documentação da caixa para o prog. Minha casa minha vida... Só conseguimos realmente dar entrada na caixa agora, sempre achavam um problema na documentação... Tudo por causa de uma atendente porcaria que acho que não foi com a nossa cara, e fez de tudo para atrapalhar a gente ao máximo.
    Mas agora como vamos tratar direto com a caixa creio q vai ficar tudo certo... rs

    ResponderExcluir
  9. Oi Manu. Concordo contigo nessa. Eu sei que culturalmente temos uma obsessão pelo corpo, mas acho que está um pouquinho exagerada. Acredita que uma amiga minha foi procurar vestido de noiva, nenhum fechou e a vendedora teve a cara de pau de falar para ela aproveitar que ainda falta mais de um ano para o casamento para emagrecer, assim ela terá mais opções de vestido?!!!! Fiquei passada quando ela me contou essa história (e olha que ela nem é tão gordinha assim, talvez esteja uns 10-15 quilos acima do peso...) Enfim, fiquei chocada com essa atitude.
    Beijinhos e boa sorte na busca ao vestido!

    ResponderExcluir
  10. É pra revoltar mesmo, Manu... Eles tão achando o que? Que só Barbie tá casando? Af... Não é questão de ser só mais gordinha, tem aquelas que são altas, que têm costas mais largas, como vc mesma disse...

    Agora imagine a dificuldade que é pra quem tá acima do peso mesmo!! Puts...

    Mas eu to achando que já já o seu vestido vai encontrar você!!! Não desanima!!

    Beijos, beijos e obrigada por tua visita!!

    ResponderExcluir
  11. Não quero nem ver qdo chegar a minha vez, rs.

    bjs

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.