segunda-feira, 11 de abril de 2011



Ahhhh eu quero um vestidooo

Meninas, eu já fui em algumas lojas, já está decidido que vou alugar.
Mas meu Deus, como tem vestido feio por aí. Entrei em uma loja em que eu achava que ia ter vestidos bonitos, me decepcionei...
Não gostei de NADA, vestidos todos com muito brilho.
Quero algo mais clean, simples e lindo !

Experimentei um assim no dia que fechei decoração e AMEI, mas como foi o primeiro ainda quero ver outras coisas.

Fato engraçado que aconteceu nessa loja que não gostei, veio um atendente (homem) me mostrar os vestidos... eu já ia embora pq não tinha gostado de nada, daí ele falou experimenta esse que é lindo no corpo, então vai a Manu e ele fecha a porta e me pergunta: "tem vergonha de mim?"
haushaushaushaushasuh
Respondi que claro e ele chamou uma mulher pra me ajudar. Vcs teriam coragem de experimentar qualquer coisa na frente de um "homem" que nunca viram na vida? Eu NÃO !


Beijos e boa semana !


7 comentários:

  1. Vc vai encontrar o vestido dos sonhos Manu!!! Estou na torcida!
    Bjks e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. hsuahusuahsush...Manuuuu que loucuraaa...
    e ele achou que por acaso vc ia deixar ele te ajudar...foi uma tentativa dele né...coitadooo...rsrsrsr

    to torcendo por vc flor...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Lá no Centro de B.H. tem um prédio só disso e eu encontrei o meu lá. Vc se lembra da saga que eu fiz pra achar o meu vestido? Depois passa lá no blog e dá uma olhadinha! Resumindo a história o vestido que achei de R$1.300,00 aqui no barreiro, lá achei por R$650,00 o mesmo. Depois se quiser eu te dou o endereço.
    Bjo e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Querida que loucura, ele achou memso que ia te ajudar? ahahha
    Procura bem que seu vestido vai te achar hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A ñ ser q o homem ñ seja tão homem assim, rrsrs
    O importante é ñ desistir da procura pelo vestido Manu, já li vários relatos das meninas e qdo vc menos esperar como disse a Van, ele te encontrará!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Muita calma nessa hora!!! rsrsrs Vc vai encontrar o vestido, Manu! Aliás, como as outras noivinhas dizem: "é o vestido que encontra a gente" rsrss

    Não se desespere! E esse vendedor, heim? Estranhíssimo, no mínimo! rsrs

    Tô sabendo da decoração e do bouquet, parabéns!!!!

    Flor linda! Obrigada pelo recadinho deixado no dia do meu aniversário, de verdade!! E sim, um dia de cada vez, a gente chega lá!

    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.