segunda-feira, 4 de abril de 2011

Oiiiii meninas!

Finalmente voltei, nossa semana passada foi um horror, tava passando mal desde segunda feira.
Fui ao médico e pra variar o diagnostico foi virose. Tomei remedinho na veia e vim embora pra casa.
Nem peguei atestado nem nada... no trabalho estava uma loucura por ser a ultima semana do mês, mas deu tudo certo e consegui fechar meu primeiro mês no novo cargo bem.

=)

Já tem uma semana e eu nem contei pra vcs... Fechamos Decoração da Igreja e meu Bouquet.

Lindoo de Callas.... Tudo bem que não estava em meu juízo perfeito quando paguei uma pequena fortuna nele... Mas fiquei super satisfeita e feliz !

Para as noivinhas de BH, Contagem fica a dica Walquiria Fernanda, quem quiser contato só deixar recadinho. Super indico, decor linda, super simpática e preço legal.

Nossa decoração será de rosas brancas com uma florzinha pequena lilás (não lembro o nome).
Fotinhas da minha decoradora
=)

Beijo em todas !!!





8 comentários:

  1. Parabéns Manu, é justamente os itens que eu estou vendo nesse mês. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Manu parabéns pelos itens fechados \0/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuulll
    parabéns xaráaa...

    bjocas mil

    ResponderExcluir
  4. Manuu
    to nessa novela de decoração!!!
    por aqui ta mto dificil!

    beeeijos e parabéns

    ResponderExcluir
  5. Ai amgia, vai ficar linda sua decor. Tenho certeza!!!!!!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Que otimo mais um item fechado, parabens estou torcendo para que você consiga fechar tudinho do jeitinho que você sonhou. Vendo essas decorações ja da pra imaginar como a sua vai ficar linda!

    ResponderExcluir
  7. é tão bom quando a gente começa a fechar os itens, né? sensação de alívio!hahaha
    beijocas

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.