quarta-feira, 1 de junho de 2011
Meninas,

MUITO OBRIGADA por todas as dicas no post passado. EU VOU SIM FAZER O TESTE.
Só não sei onde.

Esclarecendo... na verdade no pacote está incluso 2 produções, mas como eu farei fotos externas eu vou precisar de três produções. Então teria que pagar a mais ou pelo teste ou pela terceira produção, que no fim das contas vai dar na mesma.

Eu sou sim uma pessoa indecisa e não me sentiria confortavel em não fazer o teste.
Quero definir este item ainda nesta semana mas eu simplesmente NÃO SEI O QUE FAÇO.

Se vou lá pago e fecho dessa forma mesmo... se vejo outras profissionais. Simplesmente não sei!

Existem muitasssss idéias pipocando por aqui. Mas as novis por ora estão paradas.

Beijos

9 comentários:

  1. Manu, se você gosta mesmo desta profissional, minha dica é a seguinte: Faça com ela o seu teste e a produção do dia do casamento. As externas depois você define.

    Beijinhos, Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tb concordo com a Dani!!!! Acho o teste mais importante!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Manuu ia falar o mesmo que a dani!
    Acho que vc deve fechar as externas com outro profissional, não precisa nem falar que é noiva e sai beem mais em conta!

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Isso ai amiga, teste é muito importante!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!

    Estamos te convidando para conhecer o nosso blog. É um blog novo e com novas expectativas, onde falaremos sobre vários assuntos envolvendo o dia-a-dia da mulher e claro, falaremos sobre emagrecimento.

    Há também o Desafio de Natal, será um desafio de 6 meses para um final de ano bem enxuto!!

    Teremos também um grupo de bate papo para que possamos interagir, tirar dúvidas e nos motivar. Para acessá-lo é só adicionar o endereço group1269255@groupsim.com no seu msn.

    A equipe é composta por Dani Páscoa, Pri Vicent, Gaby e a Gê-uma nova mulher. Ficaremos muito felizes com sua participação.


    Abraços.
    Equipe, Mulheres & Desafio.

    ResponderExcluir
  6. faça o teste sim, q vc tenha a melhor decisao bjs!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza o test vale a pena amiga!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Se te deixa mais tranquila faz sim!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Espero que consiga resolver manuzinhaa!


    Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.