quarta-feira, 29 de junho de 2011
Desafio

Minha vida de acordo com
Nando Reis


Usando os nomes das músicas de apenas um artista, responda as perguntas abaixo. É interessante que você não repita o artista. Caso escolha o mesmo, tente não repetir
as respostas, certo?

Peguei esse desafio no blog da Anne, Cores da Vida (Anne veio junto suas florzinhas =]), ahhhh foi difícil demais escolher um cantor. Mas Acho que ficou bacana.


As perguntas e respostas:

Escolha o seu Artista:
Nando Reis

Você é uma mulher (ou homem):
A Menina e o Passarinho

Descreva-se:
O Segundo Sol

Descreva o local onde você vive atualmente:
No Recreio

Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria?
Mil Galáxias

Sua forma de transporte preferido:
All Star

Seu melhor amigo?
Marvin

Você e seu melhor amigo são:
Dois Rios

Qual é o clima?
Dias Loucos

Hora do dia favorita:
Do Seu Lado

Se sua vida foi um programa de TV, o que seria chamado?
Pra você Guardei o Amor

O que é vida para você:
As coisas Tão Mais Lindas

Você sorri:
De Janeiro a Janeiro

Você chora:
Não me deixe nunca mais

Seu relacionamento:
Nosso Amor

Seu medo:
Eles Sabem

Qual é o melhor conselho que você tem que dar:
O Mundo é Bão, Sebastião!

Pensamento do Dia:
Hoje eu te Pedi em Casamento

Meu Lema:

O Segundo Sol


Gostaram? Bora fazer também?
Tô sumida admito, mas eu sempre volto.
Estou pensando em privatizar o blog, mas aí penso... ainnnn vou dá um trabalhão né?
Quem tem blog VIP me fala é bom?

Beijoooooos

7 comentários:

  1. Oi Manú! Sobre os convites eu usei a folha rosa da marca Romitec - ColorPlus Metálico 120g

    O envelope usei um papel mais grosso, também da mesma marca ColorPlus Preto 180g

    Vc pode ver o passo a passo do envelope lá no blog, é só procurar pelos marcadores a opção convites!
    qlqr dúvida me avisa hein ;)

    ResponderExcluir
  2. adorei!! hahaha achei super bacana, se tiver um tempinho eu farei tb.

    ResponderExcluir
  3. Ahh Manu, ficou ótimo!!! Nando Reis, super escolha!! Adoro ele! E as respostas ficaram perfeitas!

    Bom, ter um blog privado é bom depois que vc acostuma... No começo se sente um pouco abandonada rsrsrs

    POrque as pessoas não recebem suas atualizaçoes, por isso eu tenho que postar no antigo qdo tem atualização.

    Mas ó, com o tempo, os seguidores acostumam a ir no seu link, pra ver se tem algo novo. Mesmo qdo eu nao posto nada, as meninas visitam!

    Bom, é uma questão de costume... Vc tenta, se não gostar, libera novamente! rsrs

    Beijooos lindona!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!
    Sobre priavtizar o site, eu não sei como funciona não! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu tb já pensei em privatizar, mas vou esperar passar o casório qdo for postra fotos e tal, pq tb ñ sei como funciona!!

    Adorei o desafio!!

    beijokas

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.