segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nossa parece que foi ontem mas hoje completamos 7 meses de noivado !


Nesses 7 meses algumas coisas mudaram e muito.

Não temos nada resolvido de novo.

Ahhhhh o apê tá pronto!!!!!!!

Agora começam as vistorias para entrega das chaves. Dedinhos cruzados para que chegue logo a nossa vez !

Não vemos a hora de ver cada coisa no seu quadrado... heehe... tbm vamos fazer algumas mudanças e tem que dar tudo certo... pq se atrasar mudamos com o apê em obras ainda...


Tô me achando tranquila demais quanto ao tempo, qdo tenho que começar a entregar os convites? Nem olhei nada ainda.


Já temos passagens de ida para Fortaleza, alguem se prontifica com as de volta? ahahha


Acho que vou ter novi quanto a recepção... conto em breve


Boa semana para vcs!

14 comentários:

  1. Parabéns pelos 7 meses de noivado e principalmente pelo apartamento pronto!
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Manu! Mas a entrega do apartamento é com certeza uma super novidade! Em breve vc contará, com certeza!!

    Parabéns pelo niver de noivado! Beijos!

    Anne - Cores da Vida (não consigo logar ainda)

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuu!!!!!
    Parabéns!!!!

    Qndo fizer a primeira visita, posta fotos aqui pra gente ver.....

    Curiosa eu neh? rs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, parabéns pelo ap e pelos 7 meses de noivado

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por tudo Manu!
    Obrigada pela força lá no blog viu? Me passa um pouco de calma? Me ensina ser assim? Como faz?hauahaua...
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha MANUUU...
    Fico muitooooo feliz por vc...vai dar tudo certo e logo as chaves já estarao com vcs, e não esquece de por fotinho depois...

    E respondendo sobre o papel que usei, eu comprei o color plus, como a decoração é marrom e rosa, comprei um rosinha clarinho para o convite e marrom marrocos para o envelope.Comprei no mercado livre.

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Manu vc me fez lembrar q tb completei 7 meses de noivado, como voou...
    Parabéns para nós, rsrsrs

    Vai dar tdo certo, logo vc terá seu apê se Deus quiser!

    beijus

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha! Agora é só decorar o cantinho de vcs! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá noivinha,
    Se precisar tirar alguma dúvida sobre os preparativos, entre em contato. Seu blog já está nos meus favoritos. Beijos
    Marcela
    http://essaminhavidadenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. To loooouca pra ver esse ape prontooo!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amiga logo logo vc recebe, no meu caso, foram 30 dias...uauauua
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. eeee parabens!e vc vai ser mt feliz neste ap!

    ResponderExcluir
  13. Ola adorei o seu blog e já estou te seguindo quando der passa no meu ta bom. Beijos

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.