segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bom dia Meninas!

Estou precisando de um Help de vocês...
Tô pra fechar cabelo e make com uma profissional renomada perto de onde eu moro.
A mulher é cheia de prêmios de concursos que participa com cabelo e make.
Mas pra fechar com ela eu teria que abrir mão do teste.
Então o que queria saber é...
TESTE É ESSENCIAL?



Sei que ela trabalha bem e que eu vou gostar... mas o que quero saber é se eu não fizer o teste posso ficar com muitas duvidas???

Helppppppp


Beijoos e boa semana

12 comentários:

  1. Manu, teste, na minha opinião, é mais que essencial, é um item importantissmo que com certeza tem que fazer. Pq? a pessoa pode ser a melhor maquiadora/cabeleleira do mundo, mas o que acontece é nem sempre o que vc acha q combinaria ou ficaria bem em vc, dá certo, entendeu? Por exemplo, na minha formatura, paguei barato, mas fiz com um rapaz q já tinha costume, porem odiei o penteado e a maquiagem (o penteado não ficou bom pq n combinou comigo e a maquiagem ficou muito pesada) como estava em cima da hora n tive como mudar!!! Eu investiria sim no teste, mesmo que p/ isso teria q abrir mao de outras coisas

    bjooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oiii Manu..

    Bom eu não arriscaria fazer sem prova, ainda que fosse uma pessoa super renomada, digo isso por experiencia própria, pois há 2 meses atrás fui madrinha de casamento, e resolvi fazer baby liss no cabelo, mas acredita que eu odiei, e o pior não deu tempo de tirar, pois estava em cima da hora...tive que ir, mas confesso que não gostei de maneira alguma..

    Hoje não aconselho fazer nenhum penteado sem prova antes, principalmente e tratando do nosso casamento !
    Mas essa é a minha opinião apenas.

    Beijos e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Olá !

    Importante o teste .. para tirar as dúvidas e vê se é isso mesmo que quer, pq pode ser que ao olhar em uma foto fique lindo mais ai quando for fazer vc não goste.
    Acho que deveria pedir o teste para ela.

    beijos

    www.coisadenoiva.com

    ResponderExcluir
  4. Ei flor
    Eu acho que o teste é muito importante (tanto de cabelo quanto de make) porque ás vezes a gente acha algo lindo nos outros e que em nós pode não ficar como imaginávamos.

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Manu!

    Não entendi muito bem não... Essa profissional não faz teste? Sempre trabalhou assim? Ou o teste é cobrado à parte?

    Ela possui um portfólio de penteados e makes feitos por ela que você possa escolher?

    Você já fez alguma coisa lá?

    Vou te falar: Noiva é por natureza ansiosa e a chance de você mudar de idéia depois de toda produção é grande. A coisa mais importante do dia é sentir segurança.

    Eu não tenho muita paciência pra teste não, mas onde fechei meu dia, os profissionais não assinam o contrato sem que o teste esteja incluso no pacote.

    Pense com carinho nisso. Se você está 100% segura que gosta do estilo dela e que não há chance de não gostar do resultado: Feche.

    Se está com um mínimo de dúvida, converse com outros clientes e veja se é possível fazer uma maquiagem lá antes, um penteado e tals.. Tente negociar.

    Beijinhos, Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, florzinha!!! Demorei mas chegueiii!!!
    Já me atualizei um pouco das novidades e fiquei muito feliz por vc!!!
    Que tudo pensar em lua de mel qdo vc não tá nem aí pra ela, né!? Tbém foi bem assim comigo... não tinha visto nada até minha tia me falar do presente... agora até sonho com a lua de mel! hahaha
    Sobre o teste de maquiagem, flor, vc já fez make com ela? Pq sei lá, acho isso uma coisa super pessoal! Meio coisa de identificação mesmo!
    Lá tem uma profissional que todo mundo adora, mas um belo dia não te favoreceu em nada! Imagina ser esse o dia do b-day!!!
    Acho super importante sim, pq vc vai precisar estar segura de si! Incorporar a noiva perfeita! E qquer coisinha que te deixe desconfortável pode afuscar teu brilho!
    Quem sabe vc dá uma "enxugada" em outro item e faz o teste, fotografa tudo, todos os lados, com luz, sem luz... pra que tenha a certeza de que tudo vai estar como vc quis!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Manu vou ser bem sincera pq isso ocorreu comigo. Uma profissional aqui da cidade super renomada tb ñ faz testes pq segundo ela ñ encaixa na agenda dela, mas me senti insegura pq essa é a hora q vou experimentar o véu, o arranjo, essas coisas, então ñ fechei e acho super importante, pq as vezes o penteado q fica lindo em vc ñ fica em mim!!

    Se for por questões $$ aperta em algum item mas ñ abre mão do teste não. Minha opinião tá?!!!Lembre-se q é seu dia e vc quer estar perfeita!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Oi Manu!

    Deve ser muito difícil mesmo decidir o penteado... com tantas opções... só o que tem de variação de tranças!!

    Passamos para conhecer seu espaço e dizer que estaremos sempre por aqui!

    Te aguardamos no Funny Paper!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  9. Ela não faz teste porque não gosta, ou tem que pagar a parte? Pq se puder, paga pelo teste sim... Como todo mundo sabe, noiva é indecisa e anciosa... Dai já viu que pode dar problema neh?
    Tipow, eu quero um olhão preto bem destacado, imagina se na hora ela nao faz do jeito q eu quero e make preta é uma caca pra tirar... Vc não vai querer ficar nervosa na hora por uma simples make neh? Imagina vc tem suas fotos depois e ficar olhando.. Puxa, a make não ficou nada como eu qria....

    Não abre mao do teste não...

    ResponderExcluir
  10. Manuu, eu, particularmente, acho necessario! Pq cada pele é diferente, e essas coisas...


    Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Manuzinha eu acho sim o teste indispensável. É nele que você vai ter certeza de que é o penteado que você quer, e principalmente a make. O que eu fechei tenho direito a 3 testes!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Manu,

    Eu faria o teste sim ... Ele serve para que vc decida a maquiagem e o cabelo. Vai que a maquiagem que vc imaginou usar no dia, não fica do jeito que vc queria ?? E o cabelo, vai que aquele penteado não cai bem, ou não fica preso direito ...

    Faça sim, pois é importante.

    Beijinhos !

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.