segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Meio assim que sem querer... fui comprar uma blusa com meu noivo comprar uma camisa e queria ver uma sapatilha pra trabalhar e lá estava ele. Lindoooo igual eu sempre quis.



Ele é igual o da foto só que se outra cor..... Foi assim AMOR a primeira vista.
A cor vai ser segredo pro dia né?

Estou morrendo de saudades do meu cantinho... estou com muitas novidades... agora vou postar sempre.... Estou em falta com algumas meninas mas o tempo está faltando demais, aos poucos vou colocando as visitas em dia.
Ótima semana a todas!

8 comentários:

  1. Lindissimo o modelo do sapato e super confortável. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Seu sapato é liiindo, ameei o laço! *.*

    beeijos
    Ani
    aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa eu provei esse sapato hj!!!!!!
    quero usar vermelho em meu casamento, mas não tinha o meu numero, é lindo neh!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Mas eu não uso um desses de jeito nenhum, não sei andar :(

    Boa 3a pra vc!
    http://letraseborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Manuuuu, Qnta coisa acontecendo aqui heim.... liiiiindo esse sapato, vc comprou que cor heimm.
    Reinventei o meu blog, vamos ver se agora vai, se eu deixo a preguiça e volto de vez pra esse mundo que eu amo tanto. Ja estou te seguindo como novo perfil. Espero sua visita. Estarei por aqui sempre...bjosssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi flor... seu sapato é lindo.... vc me deixou super curiosa pra saber que cor será seu sapato....


    beijus

    www.abracodeurso.com
    www.coisinhasdajujuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo modelo, amo sapatos com laços!!
    Fiquei curiosa em saber a cor, rsrsrs

    beijus

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooooooooooo


    Está rolando um “doce” de promoção lá no Fuxico de Noiva, passa lá e se inscreva!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.