quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Oiiiiiiii, como estão todas?


Agora com a maior parte dos convites dos padrinhos entregues, agora posso mostrar para vocês!

A reação foi melhor do que a gente imaginava. Tem padrinhos que já sabiam que seriam nossos padrinhos agora ver a reação daqueles que não sabiam foi ótimo. Teve gente que pulou e disse "NOSSA NÃO ACREDITO", teve gente que chorou e eu tive vontade de chorar junto, teve gente que abençoou.... teve gente que ficou normal! rsrsrsr
Foi muito, muito bom! Entregamos um saquinho com chocolates junto que eu não tirei foto =/

A idéia nós tiramos daqui e fomos adaptando algumas coisas como imagens...

MADRINHAS





PADRINHOS

E aí gostaram?
Aceito encomendas !!!
Beijossss

13 comentários:

  1. Adoeiiiiiiiiii muito bacana gente..

    Gostei mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Manu muito legal mesmo, é convite pra guarda pro resto da vida né! Show!


    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu entra neste link pra saber mais sobre as latinhas.
    No meu chá eu também comprei latinhas, todos adoraram...

    http://www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=115979034&tid=5644655808688782896&start=1

    beijos

    Dai

    ResponderExcluir
  4. Oi Manuuu!
    Nossa que saudades!! tava pensando em vc há tempos, mas ta me faltando tempo ate de usar o celular e quando tenho uma folga to dentro do metro e no metro nao funciona direito rsrsrs...
    Amei o convite!! Lindo, lindo!
    Saudades de vc!!

    ResponderExcluir
  5. Super lindinho!!!! Prendada essa mocinha!!rs Bjs

    ResponderExcluir
  6. Manu, que lindo seu convite para os padrinhos!!! Posso colocar como dica lá no meu blog? Com os devidos créditos, claro! bjossss

    ResponderExcluir
  7. Amei a ideia Manuu!!
    Ficou show!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Flooor, eu coloquei o Vídeo da música e a letra no meu blog, é só passar lá e escutar.Espero que goste(! =)

    1bigbjo=*

    http://www.euamolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Manu, sorte pra vc tbm! Quando as coisas tem que ser, ninguém impede, é difícil enxergar isso na época que tudo ela longe, mas hj agente ve que vale a pena! Fofo demais os convites dos padrinhos! bjos

    ResponderExcluir
  10. Adorei... Como posso conseguir um orçamento? Se possivel,me mande um email. natizinhamedrado@gmail.com

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.