sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Já comecei os preparativos para o grande dia.

Já fiz três sessões de depilação a Laser nas axilas e buço... agora quero fazer virilha tbm, só esperando entrar um dinheirinho...
Não doi nada e é muito bom!!! Recomendo demais...

Viva as compras coletivas \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Meninas o que é isso estou viciada

A mais nova compra... que nem é tão nova assim mais eu já tinha esquecido é: UNHAS DE GEL PARA O BIG DAY


Minhas Unhas são super fracas e como sou fechada até, tenho certeza que um dia antes elas quebrariam. então vou fazer para não correr o risco e estar linda. Um opinião, quanto tempo antes faço hein???

8 comentários:

  1. huhuhu vai ficar lindona
    tem sorteio no meu blog p/ meninas de bh e região... vai la e participa manu

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ei flor
    eu já pensei nisso, mas não tive coragem de fazer a laser pois me disseram que dói. Mas acho que não dói mais do que cera né?! Por enquanto continuo com a cera hehehuuhe

    beeijos
    Ani
    aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh essas unhas de gel tem q escolher bem o lugar q faz viu!
    Fiz uma vez pelo mesmo motivo q vc - unhas fracas - e nao durou nem uma semaninha inteira... ficou descascando como se fosse esmalte sabe? horriveeelllll... peguei o dimdim de volta, mas imagina a trabalheira pra consertar pro casamento? rs

    ResponderExcluir
  4. Oiiiee... aiaiai
    Eu to criando coragem pra encarar o Laser...
    Tenho medo da dor... hahahhaha
    To igual a Ani, por enqnto so coma a cera msm...rsrs

    Beejos e bom final de semana!
    Ahh ... adorei seu cantinho..

    ResponderExcluir
  5. Eu tb já comecei a preparação: hidratação semanal nos cabelos, mÊs q vem começo a drenagem e já vou fazer a primeira design da sobrancelha.
    E tb vou colocar unhas postiças de porcelana no caso, vou testar agora no meu chá para ver se acostumo.

    Beijinhus!!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor.
    Os nervos devem estar a toda né?
    Quanto as unhas eu também tinha esse problema de unhas fracas, até porque eu roia elas muito.
    Mas quando parei de roer, comecei a usar "casco de cavalo" e olha não tem nada melhor.
    Minhas unhas ficaram fortonas.
    Não sei se você ja experimentou, mas eu aprovo e recomendo.

    Bjokas ^_^.
    apedossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A que delicia tambem comecei os meus preparativos, é muito gostoso né? Beijos

    ResponderExcluir
  8. Manu,

    Jura que a depilação a laser não doi?
    E o pós? Vermelhidão, irritação...alguma coisa?
    rsrsrsrsr

    E tá chegando hein? Aproveitaaaaa!

    BJahm

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.