segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Nossa, como casar no civil sai caro. Cruzessss
Pra chegar lá no cartório e o juiz falar nem 1 minuto.

Marcamos o casamento na quinta feira passada, agora só aguardar a proclamação e ir marcar a data certinha.
Achei um absurdo ter que tirar uma nova certidão que custa a fortuna de R$ 25,00.kkkkk
Pagamos só o do Rapha pq a minha eu dei um jeitinho brasileiro e saiu de graça.
Depois mais taxa no cartório, tivemos que arrumar uma testemunha na hora pq meu irmão foi sem a RG original, só a autenticada e não podia.

No final deu certo !!

Agora estamos com uma nova fase, breve conto TODAS as novidades.
Hoje começo fazer os testes para o convite.

Beijoooooo


4 comentários:

  1. Oi, Manu, tudo bem? Gostei bastante do seu blog, já estou seguindo. Depois, dê uma olhada no meu. Tem novidades de vídeos e clipes de casamento.

    Abs!
    Flávia Moraes
    www.cadubarrosproducoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Manuuu cê pagou barato, nossas novas certidões foram 50 reais cada, e eu já ouvi dizer que tem maiscara por aí rsrs...

    Éisso, flor, tá chegandooo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. 25 a certidão, paguei 60 na minha!
    depois volta com as novidades hein!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nem fale, e vc sabe que as taxas variam de estado pra estado afff é coisa demais e em BH as coisas são uma fortunaaa
    rsrsrs
    bjinhos

    Sol
    http://casar-i-amar.blogspot.com

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.