terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Oie queridas!!
Vi que mtas noivinhas se intressaram pela nossa campanha: O poder da noiva que ora!
Fico Felizzz demaisssssssss

Meninas, todos os passos serão publicados no blog da Alyne (só clicar) e durante esses 15 dias serão publicados os passos...


Tô dodói... Gripadassa
Tive um dia mto estressante hoje... Um fonecedor me entregou um serviço grande todo errado. O que pe pior nao admitiu seu erro... estressamos... andei o dia todo, não almocei, tava morrendo de sono.
E ainda gripei.... Tô aqui deitada embaixo das cobertas... com mtaaaa preguiça!!!


Ahhhhh mto anciosa pra revelar minha amiga ocultaaaaaa e saber tbm quem me tirou!!!


Amanhã tento visitar vcs...

Bjuuuux

6 comentários:

  1. Sabia que eu sou sua amiga secreta???
    Falando nisso, vou te mandar uma mensagem tá. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Morro mas tbm não falo o nome do grupinho de dança!!!!
    UÓÓ´de mais né? ABAFAA O CASO AMIGA!!
    HAUAHAUH

    Amiga
    obrigada pelos parabéns viu?
    Amém, Jesus, pra tudo que me desejou querida e o dobro pra vc que é um amor!!!

    bjo e lindo dia *.*

    ResponderExcluir
  3. Oie...

    Nossa tb ansiosa para saber minha amiga oculta... rsrs

    beijos flor!

    ResponderExcluir
  4. Tentei mandar uma mensagem pelo site mas não consegui. Quero saber mais detalhes para comprar certinho o seu presente pra que você não diga que foi o pior presente que já ganhou e tenha trauma de participar de amigos secretos. Mande uma mensagem através do site, pode ser? Não esquece hein. Diga cores, detalhes, o que nao gosta, tamanhos... Um super beijo da sua amiga secreta. (quase coloco o meu nome)

    ResponderExcluir
  5. HUM... ma interessei tb! Vou lá ver! =]

    =*

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.