terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Oi queridas!!!


Tava querendo fazer uma retrospectiva... mas, nossa to tão cansada e sem inspiração... Então peguei esse questionário no blog da Mayra e tô respondendo!

Passo antes do ano novo para desejar coisas boas!


Bjuuuux


1) O que você fez em 2009 que nunca tinha feito antes?

Conheci uma pessoa da internet, noivinh blogueira Amanda

2) Você manteve as resoluções de Ano-Novo de 2009 e fará novas para 2010?

Não fiz nenhuma resolução para 2009. Pretendo fazer sim para 2010

3) Que lugares você visitou?

Itabirito, Lagoa Santa, Cabo Frio


4) O que você gostaria de ter em 2010 que faltou em 2009?

Gostaria de viajar mais.


5) Que data de 2009 vai ficar marcada em sua lembrança?

Nenhuma em especifico. Tive várias datas boas esse ano


6) Qual sua maior realização no ano?

Ter virado empresária, ter comprado nosso apartamento!


7) Qual foi o seu maior fracasso?

Gastar mto dindin


8) Você teve alguma doença?

Não, graças a Deus


9) Qual foi a melhor coisa que você comprou?

Nosso apto sem dúvidas.


10) Que comportamento mereceu comemoração?

não sei...


11) Que comportamento foi deprimente?

perder tempo com coisas fúteis


12) Para onde foi a maior parte do seu dinheiro?

Para pagar algumas dívidas. Me formei no fim do ano passado e ainda tinha dívidas do baile de formatura.


13) O que te deixou realmente feliz?

Ter vivido intensamente com o meu amor, ter acertado alguns problemas, ter me reencontrado tô melhor cmg mesma.


14) Que canções sempre vão te lembrar de 2009?

All Star sempre!

Um minuto


15) O que você queria ter feito mais?

Lido mais livros, ter ficado mais com meu amor, viajado mais, guardado dindin.


16) O que você queria ter feito menos?

Comido menos =), gastado menos, ter me decepcionado menos.


17) Como vai passar o reveillon?

Ainda não sei acreditam? Amor deve trabalhar. Se assim for vou pra igreja e qdo ele chegar ir pra casa de algum amigo


18) Você se apaixonou em 2009?

Muito muito pelo Rapha.


19) Qual foi seu programa de TV favorito?

Ahhhhh. Vale Séries? Vejo tdas no PC


20) Você odeia alguém hoje que não odiava há um ano?

Não


21) Qual foi o melhor livro que você leu em 2009?

Eu Sou O Mensageiro


22) O que você quis e conseguiu?

O saldo deste ano foi super positivo. Acho que consegui mais do que esperava


23) O que você quis e não conseguiu?

Emagrecer e tirar carteira


24) O que você fez no seu aniversário?

Uma festinha aqui em casa pros mais íntimos, e no outro dia viajei pra praia.


25) O que teria feito o seu ano infinitamente melhor?

Menos problemas em casa


26) Como descreveria seu modo de se vestir em 2009?

Mais básica! Quase não usei salto. Mas vesti oncinha =)


27) O que manteve a sua sanidade?

Deus


28) De quem sentiu falta?

Da minha tia sempre... e do meu pai que saiu de casa este ano.


29) Quem foi a pessoa mais legal que você conheceu?

Minhas amigas blogueiras.


30) Uma lição valorosa que aprendeu em 2009:

Que apesar de todas as coisas ruins que acontecem. Deus sempre te dá coisas muito melhores que te fazem imensamente feliz!!

9 comentários:

  1. Amiga, q lindo eu fazer parte da primeira resposta, huhuhu.

    Seu 2009 foi mto produtivo hein. Que 2010 seja melhor ainda. Amém.
    bjus.

    ResponderExcluir
  2. e QUE VENHA 2010 P NÓIS HEEIN MANUU! UM BEIJOO

    ResponderExcluir
  3. FELIZ 2010!!!!!!!!!!!!!!!! Que ele seja O ANO!!!! BJS!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem quero conhecer cabo frio.
    Amiga aproveita bastante, se nao for viajar curta a casa a familia os amigos o maridao e que em 2010 todos seus sonhos se realizem

    beijos e obrigado por marcar presenca no meu blog

    ResponderExcluir
  5. Manu!!!!!!!!

    Desculpa a demora, mas eu amei o presente já vi várias vezes rs....

    ResponderExcluir
  6. Manu =)

    Obrigada o carinho de sempre no meu blog, viu?

    PASSEI PRA DESEJAR MARAVILHOSO 2010 =)

    Bzoo

    ResponderExcluir
  7. Pode usar a vontade!!
    Já vou aproveitando pra te desejar um feliz 2010!
    Tudo de melhor pra vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Manu te desejo um otimo inicio de ano cheio de coisas boas, bjs

    ResponderExcluir
  9. OI Manu obrigada por tudo e um feliz 2010 para vc beijos

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.