quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Oiiii amigas do meu coreeee

Finalmente terminei de entregar um projeto!
Depois de 2 meses e uns dias trabalhando duro deu tudo certo!
11.000 folhinhas cooperadas entregues. Clientes satisfeitos...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Adoreiiiiiiiiiiii

Agora posso postar e visitar tdo mundo sempreeeee!!!!


Meninas.... preciso de orações e boas vibrações!!!! Tem coisa boa vindo por aí, Vivaaaaaaa, mas preciso de vcs!!! e asssim que tiver tudo concreto conto tudo pra vcs... claroooooo

Super Beijooooo


PS: Rêee, jah te mandei meu tel!!!! Quase não paro aqui mas uma hora vc me encontra... Rs

9 comentários:

  1. Ei xuxu....

    Acho que vou mandar por carta registrada, é mais barato!
    rs

    Que bom que entregaste o projeto e melhor ainda que vem coisa boa, vou ficar na torcida!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Amiga to enviando boas energias ok????????
    Que delicia que vc concluiu o projeto, bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa qdo as coisas começam a ser definidas! A sensação de dever cumprido é das mais valiosas!
    Tô torcendo por vc, seja lá qual o novo projeto!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Manu!!
    Vibrações positivas então menina!!
    Depois conta pra nós!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. opa..já está nas minha orações e vibrações positivas estão indo direto pra vc flor!!!!

    parabéns pela conclusão do projeto!!!


    bzo

    ah, to melhorzinha já, obrigada pelo carinho =)

    ResponderExcluir
  6. Flooor, q bom q ta dando td certo... huuum, estou orando por vc, viu?1 bjks

    ResponderExcluir
  7. Nossa, agora fiquei super curiosa... Estou mandando as boas vibrações! Depois conta aqui pra gente o que é!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Manu! Que bom que deu tudo certo e agora vai ter mais tempo!
    Fiquei curiosa pra saber o que está vindo por aí! hehe Depois conta pra gente ;)
    Bjim :**

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.