sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Oie!!!

Hj é dia de revelarmos nossos amigos secretos!!!

Não conecia minha amiga... mas parece ser uma fofa! Bom que agora podemos nos acompanhar... Já passei no cantinho dela, mas ela ainda não veio aqui!!!!!

E quem eu tirei foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
NOIVINHA CHACHA DO BLOG http://rodolfoecharlene.blogspot.com

Querida adorei ter te tirado...seu presente tá chegando aí logo, logo!!!

Curiosa demais pra saber quem me tirou!!! Se eu não tiver seu blog dá uma passadinha no meu

hehehehehe


Beijooooooooooo

10 comentários:

  1. Manu,

    Eu tbm não conhecia a Charlene...é mais uma amizade pra fazer né?
    rsrsrsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  2. Manu!!!!!!!!!!!!!!!!!! nossa estava louca para saber quem me tirou!!!!!!!! muito obrigada pelo carinho!!!!!!!!!!!!!!!!! Já te add

    ResponderExcluir
  3. heheheh muito legal esse amigo secreto de vcs
    beijokas e boa semana

    ResponderExcluir
  4. é muito bom fazer confraternização, ainda mais com nossas amigas noivas, né? pena que eu não faço mais parte desse mundinho! eheheheh

    ResponderExcluir
  5. Aiii amiga, nem fala sobre a data!!!

    Não vai poder ser a mesma, pq a data que estava marcada era uma sexta feira... E como agora o casório será durante o dia, terei que escolher outra!!!

    Só que está dando maior rolo, pq o Capelão da igreja vai ser trasnferido, e ainda não sabe quem vai vir para o lugar dele... Enfim, sou uma noiva sem data!!! kkk

    Vou explicar tudo melhor em posts!!! rs

    BJOKAS.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Desculpa demorar pra responder os comentários tá?
    Já estou melhorando, aos pouquinhos...
    é só o soninho que o remédio me dá mesmo mas remédio forte é assim, eu tomo e durmo pq não aguento em pé!!! rs...

    mas to passando pra desejar boa noite e agradecer o carinho de sempre tá?

    fica com Deus,
    bzoo

    ResponderExcluir
  7. Ai Manu, não acredito...

    Vc tirou MINHA NOIVA LINDA QUE EU TANTO AMO?

    Fico feliz por alguém tão legal qto vc ter tirado ela!

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi Manu!
    Fico feliz que tenha gostado do blog!
    Antes de casar morava na Pampulha, mas agora estou morando em Brasília.
    Bjoka.

    ResponderExcluir
  9. MANU, PRECISO URGENTE FALAR COM VOCÊ. PODE MANDAR SEU NUMERO FIXO VIA BLOG MESMO? EU COPIO E APAGO O NÚMERO. BJOCAS, RÊ

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.