terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nossa esse ano voou

Natal já tá aí e eu? NEM UM POUCO ANIMADA!!

Nunca gostei muito de Natal, porém eles acabavam sendo animados. Desde que me entendo por gente passo os natais na casa da minha avó paterna, então isso se resume em: família reunida, amigo oculto, muitas risadas, presentes, muito truco.

Daí que este ano o natal será super deiferente. Sem nada das coisas que citei acima, e pq?

Porque meu pai esse ano saiu de casa. Então eu e meu irmão passaremos a noite de natal aqui na nossa casa com mamis... Tdo bem que no outro dia eu vou pra lá pro almoço. Mas, vou perder a melhor parte da festa. E o natal este ano será vazioooooo
Se eu tô triste com isso?!?
Acho que não... porém fico chateada...

Bjuuuuuuuuuxxxxxx


Ahhhhh hj conversei com a Rê por tel!!! Ela é uma fofa. Tem um sotaque super fofo também! Adorei querida

11 comentários:

  1. Sei como é isso. Eu curtia muito o Natal na casa da minha avó, mas eles acabaram e hoje eu não gosto muito dessa data.

    O ano voou mesmo! Bom que nossos casamentos ficam mais próximos! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Natal Manu..
    Mas não fica chatiada não...
    Quem sabe não é a hora de criarem uma nova tradição?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amava natal... agora nem tchum, esse ano vamos jantar em casa, sem ceia especial, nem nada. Só vamos fazer um amigo secreto basico, mais nada... depois que meu pai faleceu perdeu a graça, qndo o Fe crescer ai sim, acho que sera divertido, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    essas coisas acabam deixando a gente com o coração apertado e sem ânimo mesmo pra nada.

    mas procure pensar que Jesus estará presente e Ele vai trazer paz aos corações, viu?

    te adoooro

    obrigada pelo carinho de sempre lá no meu cantinho!!!

    bzo

    ResponderExcluir
  5. Oi manuuuuu... oi benção... primeiro quero te agradecer de todo o meu coração por ter estado comigo esses 15 dias de campanha, que Deus te abençoa ricamente e te faça uma mulher ainda mais sabia e abençoada.... continue sendo essa benção que vc é... E não fica bolada com o natal não... Curte do deixo que der e deixe Deus renove as suas forças e esperança... aquele que tem o Senhor nunca será abatido... e vc tem isso q é o mais importante ... Flor se precisar de mim para alguma coisa pode chamar heim...bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por ter me dado apoio durante a crise... é muita tensão e cansaço mental nessa fase.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Olha o NOIVO CURIOSO ai gente..... rsrsrs
    Muito legalo seu post... tô com uma dica boa sobre finanças... da uma olhadinha no meu blog.
    Grande Abraço ao CASAL !

    ResponderExcluir
  8. Criem um novo estilo de natal só d vcs! =D

    Bjokas flor! e Feliz natal!

    =*********

    ResponderExcluir
  9. Ahhh amiga fica assim não!!! Tente transformar o que esse natal em algo novo e divertido!!! =)

    E sobre a Re, ela realmente é uma fofa, eu a conheço pessoalmente!!! =)

    BJOKAS.

    E QUE SEU NATAL SEJA MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.