quinta-feira, 4 de março de 2010
Ei queridas!!!

Nossa a seman voou e eu nem vi!
Continuo sem encontrar meus fantasminhas do post abaixo. Tô pensando em encomendar os 30. Alguém se interessa???

Essa semana decidi cuidar da minha saúde... fui ao GO, tudo normal... Meu médico é um amor meninas e sendo um amor....ele quer me acompanhar durante 6 meses pra gente controlar meu peso...
Aff.. DIgamos que a bonitona aqui tá uns 12 quilos acima do peso. Passou um remedim pra controlar minha ansiedade e vamo que vamo rumo ao projeto Noiva Gostosa =D

Ontem fui em outro médico daqui 14 dias vou fazer um micro cirurgia pra retirar um carocim ... que graças a Deus nãoé nada demais... Mas resultado: entrar na faca


Tô trabalhando num vídeo pra um amigo que quer reconquistar a ex namorada... tadinho dá até dó. Espero ajudar com o resultado do meu trabalho...


Aqui em BH depois de mta chuva, mta mesmo, o sol voltou a dar as caras !!! Não sei se axo bom ou ruim... pq adoro uma chuvinha.


Quero voltar antes do fds...

Bjão!!!

3 comentários:

  1. Aqui em Recife tah um calor anormal... sonhando com a chegada da epoca de chuvas... ^^

    =* e boa sorte na ajuda do amigo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, os fantasminhas são mto fofos... Se vc arrumar mais 28 meninas pode contar comigo.

    E qto ao sol? Adooooro. Ainda mais q amanhã tem um churras básico para ir...

    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Passando por aqui pra me atualizar. Tudo bem pelo visto, né? Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.