quinta-feira, 11 de março de 2010
Antes de tudo quero agradecer as fofas que comentaram no post anterior!
Sem dúvida vcs foram de grande ajuda... é bom ler palavras de carinho e conforto qdo não se está bem.

Então.
Eu já havia contado aqui que larguei meu emprego, foi a melhor coisa que fiz pois era mto insatisfeita onde trabalhava e meu chefe era LOUCO, e abri uma empresa com uma amiga que formou comigo na faculdade.
Então que sabia que as coisas não seriam fáceis... o final de ano foi uma época muito boa de trabalhar. Mas, o início de ano chegou e com ele a falta de trabalho. O seguro acabou e eu que trabalho desde os 16 anos e sempre tive meu dinheiro estou DESESPERADAAAA

Além de que não tô mesmo feliz na área que estamos atuando como empresa. É bom trabalhar pra vc mesmo. Mas as vezes é tbm mto difícil. Esse mês de março as coisas deram uma melhorada. Mas ainda assim nada mto bom!

Aí fico super indecisa do que fazer e até comecei a procurar um emprego novo. Não sei se estou precipitando as coisas... Só sei que sem dinheiro não dá pra ficar.

Pronto Desabafei!

Obrigada mesmo queridas!!! Adoro vcs!!!

Bjão

8 comentários:

  1. Oi, valeu pelo recado no meu cantinho, Moro em Santa Luzia, mas trabalho em Bh no Luxemburgo. O seu cantinho é muito fofo. Tb tenho vontade de chutar o balde to na Empresa a sete anos e acho q ñ existe patrão mais louco que o meu ainda + nessa fase ruim do comércio ele fica louco porq ñ vende hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. mEU CASAMENTO SERÁ DIA 06/11/2010, TRABALHO PAPELÁRIA SOU GERENTE E VC TRABALHA DE QUÊ ?

    ResponderExcluir
  3. calma eassim mesmo
    meus irmaos demoraram 5 anos pra fazer um capital
    calma
    q tudo da certo
    bjum

    ResponderExcluir
  4. Olha realmente ter a nossa independencia é otimo, ser nosso proprio patrão é algo q quase todo mundo quer, mas é dificil. Conquistar clientes e credibilidade é algo q vem com o tempo e só, demora mesmo. Eu não procuraria outro emprego não e tentaria com todas as forças alavancar o meu negocio. Hj pode ser q vcs tenham inumeras dificuldades, mas depois, qdo td se estabalecer (e vai estabelecer) vc vai ver como foi a escolha certa!
    Mas eu tb entendo q ficar sem grana é FODA! É mesmo. A gente q trabalha ha muito tempo ja esta acostumada a ter essa independencia e poder comprar e pagar as nossas contas sem ter q apelar ajuda de ng....
    É dificil mesmo. É uma faca de 2 gumes, sem duvida. Mas nao fique desanimada de maneira nenhuma....viu?????
    Levante a cabeça e enxergue as coisas pelo lado bom delas....sempre tem um lado bom! rs

    Bjooos

    ResponderExcluir
  5. ola manu,
    sou sua chara..:)
    Adorei seu blo e estou te seguindo, quando der da uma passadinha no meu...
    E num fica tiste nao..."tdo passa...tdo passara..."kkk...brincadeira,tdo sempre da certo no final, e como vc disse ja esta melhorando...entao bola pra frente e seja muuuiitoooo feliz!!!
    bjao Manú...!!!

    ResponderExcluir
  6. Ei Flor!!
    Acho que vc deve pensar com calma... não tem como conciliar um outro emprego com o que a sua empresa?
    De repente é uma opção!!
    Vc sabe me indicar algum lugar que faça gravação de nomes em fita tipo essas para fazer laço... não sei o nome... rs
    Força no bouquet!!
    Bjos
    Patrícia

    ResponderExcluir
  7. Aaain Manu, imagino a duvida que está... Mas entregue tudo nas mãos do Senhor, pq só Ele vai poder te direcionar, viu?1

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. oi flor, fica bem, não desanima não, tudo vai dar certo, leva um tempinho, mas vai dar certo!
    beijos, obrigada pelo carinho lá no meu blog!

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.