segunda-feira, 15 de março de 2010


Isso mesmo!
Vou casar mais uma! Já casei duas amigas e agora vou casar minha prima amiga!!!!
Ontem fomos no churrasquim na casa da minha vó e fiquei sabendo dos ultimos acontecimentos...
Pq até então Fernanda iria se casar só no civil.
Aí hj de tarde abro meus e-mails e me deparo com a seguinte mensagem:

"Tudo bem???? Alguma novi???
Eu tenho! Vou me casar no dia 19/06/10 e quero que vc e o Rapha sejam meus padrinhos!!!!! Kero mto que aceite viu!!!!!
Me responde assim que puder..."

Eu e minha mais nova afilhada


Nem tenho como negar né? Eu e o Rapha ficamos super felizes com o convite.
E como boa madrinha que sou sábado vou com ela olhar vestidos.




O fds foi tranquilo, sábado encontrei com a noivinha Amanda no shoping. Aproveitamos e fizemos comprinhas para o enxoval. Vou tirar fotos e postar pra vcs... tbm fui a um casamento... Tava tudo mto simples e lindo, teve jantar e a comida estava uma delícia. Bolo simples sem pasta americana mas com um recheio de mousse de maracujá divino.!


Bjão e volto em breve!

7 comentários:

  1. Ai que legal Manu, Parabéns! :D
    Quem sabe depois de casar eu e meu noivo viramos gente, fazemos amizade e tambem casamos alguém... uahuahuaha


    beijãoo minha flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Manuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    rsrsrs eeeta que vc está se saindo melhor que santo Antonio hein rsss
    Escute que bacaaaaana que vc conseguiu fzer por este financiamento... é o melhor... estou rezando pra gente conseguir um valor melhor pq dessa maneira é realmente mais fácil rs...
    Me add no msn que quero te perturbar com etse assunto rsrsrs
    Beijos e otima semana
    ma.yamada.ma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oieee manu que legal eu nunca fui madrinha =/
    eu ia ser agora em fevereiro de uma amiga minha mais ela adiou o casamento e naum tem uma data ainda mas acho que ainda vou ser madrinha dela rsrsrsr
    meninaaaaaaaaa sua amiga vai se casar no mesmo dia que euuuuu aii que emoção kkkkkkkk

    felicidades pra nóis

    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  4. oie Manu,
    k legal...eu nunca fui madrinha de casamento... :( ..kkkk

    mas fico muito feliz por vc...!!!
    bjinhus Flor!!

    ResponderExcluir
  5. e muito bom ser padrinho
    de um momento tao especial na vida de uma amiga
    felicidades a eles

    bjum

    ResponderExcluir
  6. OI, MANU!
    PARABÉNS PELO CONVITE! PESSOAS ESPECIAIS ASSIM SEMPRE SÃO REQUISITADOS!!!
    QUE BOM VER QUE VC TÁ MELHORZINHA, FLOR! FICA COM DEUS, TÁ!?
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  7. É bom ser madrinha, eu tm já fui de dois, esse ano já tenho mais um marcado, e ainda falta duas grandes amigsa pra casar!

    Sobre a cozinha, não sei se vcs viu lá, mas to morrendo de dúvida de aposto no vermelho ou no verde!

    Outra coisa esse blogger tá doido, esse post q vc comentou estava programado pra amanhã!kkkk

    Bjos

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.