sábado, 20 de março de 2010
Obrigada a todas que passaram por aqui no ultimo post.

A cirurgia foi tudo bem, estou com 4 pontos e de repouso ate a proxima sexta. Aff
O local dos pontos é bastante delicado então não posso fazer movimentos bruscos....

Passei mesmo só pra dar um Oi... a posição pra digitar me incomoda e repuxa um pouco os pontos.
Vou tentar voltar ainda esse fds. Pra postar direito e visitar vcs.
Nem tenho saído de casa. Estou trancafiada aqui... espero q faça algo bem ligth hj..


Bom fim de sema

4 comentários:

  1. Que bom que deu tudo certo, bjos e agora é só descansar!!!
    Tem selinho pra vc no meu blog, bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, descansa muito heim nada de fazer esforço, tem selinho no meu blog pra vc quando estiver melhor passa lá bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindona! Se cuida pra se recuperar rapidinho!
    Bjão!

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.