segunda-feira, 22 de março de 2010

Oi meninas!!!

Não consegui voltar novamente no fds... namorei bastante... tnetei sair... mas senti tanta dor que agora faço isso só depois de tirar os pontos.
Tô recuperando bem... mas, sinto bastante dor dependendo da posição, então eu fico a maior parte do tempo deitada ou recostada de lado.
Com isso de nem estar usando mto o pc tô lendo a saga Crepuculo. Os dois primeiros como eu vi os filmes não quis ler os livros. Mas devorei o Eclipse em menos de uma semana e agora estou no Amanhecer... peguei ontem e já li umas 150 páginas... isso pq eu deixei ele meio de lado ontem e hj.

Com isso de tah ficando em casa de bobeira minha mãe me pegou para 'ajudar' numa faxina de jogar meus papeis fora.. Aí aproveitei para a minha colocar o enxoval em ordem.
Trouxe fotos das minhas coisinhas... Não reparem pois é foto de cel. Não reparem a bagunça... estavamos fazendo faxina.

Bjo em todas
Ahhhh e obrigada a todas que me ofereceram selinhos... amanhã vou buscar e postar. Tbm vou visitando vcs aos poucos...


Coisas de cozinha

Panos de prato

Petisqueira e nossos copos da Brahma retrô


Luvinha e copo de medida


Faqueiro vermelho :D

Tábuas de vidro

Jogo de lençol perfeito

Mais um


Jogo de toalhas

Lençol avulso

Porta Sabão em Pó


19 comentários:

  1. Oi !
    Tudo bem?
    Seu enxoval ta lindo!!!!!
    amo coisinhas mimosas!
    que bom que sua cirurgia deu certo!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Poxa flor não faça esforço, para recuperação ser boa. o seu enxoval ta muito lindo adorei o faqueiro vermelho amo essa cor. bjus fica bem

    ResponderExcluir
  3. se cudia flor!
    =)
    não abusa não, ah seu eu fosse vce lia os dois primeiros livros, pqe são beem diferentes do filme, são ótimos!
    =)
    lindo o enxoval, amo ver enxoval, rs, qndo o meu estava guardado ficava namorando, imaginando as coisas nos seus lugares, é muito bom!
    =)
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, que fofo, aaaaahh, eu tambpém tenho uma frigideira dessa, tramontina, toda colorida, é um luxo né?1 Lindissoma!!Muito fofo seu enxoval flor!É uma delicia comprar essas coisinhas, vou ver se consigo tirar fotos pra fazer um post também, o complicado é que lá em casa minhas coisas ficam guardadas em lugar diferentes, amarradas em sacos sabe...vixiii, tem coisa em cima do guarda roupa da minha mãe, no meu guarda roupa...iii vai dar um trabalhão, mais vou tentar firar fotinhos!!bjocas

    ResponderExcluir
  5. É uma delicia essa fase! Aproveite! Bjs e melhoras!

    ResponderExcluir
  6. q bom q ta melhorando
    e q enxoval tao arrumadinho
    lindo coisinhas mais fofas
    ai que saudades dos meus assim
    rsrsrs
    boa semana
    bjum

    ResponderExcluir
  7. que fofo comprar as coizinhas pro fofinho (casa)aiiiiiii um bjinhoooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  8. Manu, li sim, todos, eles me faziam desestressar pelo casamento, rs, só o Amanhecer que eu demorei um pouco mais pqe não queria que acabasse, primeiro vi Crepúsculo, não sabia o qe tdo mundo achava de bom nesse filme, vi me apaixonei, li o primeiro livro amei, o segundo também, e devorei os livros em 3 meses, rs.
    sao perfeitoos!
    agora to doida pra chegar junho logo pra ver o filme Eclipse, é uma deliciaa!
    =)
    beijo.

    ResponderExcluir
  9. Ah muito obrigada!! Pode deixar que em breve colocarei as fotinhas!!

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  10. HUMMM, QUE DELÍCIA É FAZER O ENXOVAL, NÉ!?
    NÓS JÁ TEMOS BASTANTE COISAS, MAS NÃO CONSIGO TIRAR FOTOS POIS TÁ TUDO NA CASA DO NOIVO E COMO QUASE NÃO VAMOS LÁ (OS PAIS DELE ESTÃO MORANDO NA PRAIA...). DÁ UMA VONTADE DE FICAR MEXENDO E REMEXENDO TODA A HORA NAS COISAS!
    NÃO VEJO A HORA DE COLOCAR TUDO NO LUGAR!
    BJOOO

    ResponderExcluir
  11. ai linda
    melhora logo.. tamos na torcida e em orações..

    e nossa que ótimo.. quantas coisinhas lindas*-*
    quero os meus tb.. srsrs logooooooooo.. rsrrs
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Manu, que bom que está melhorando!!
    Sabe que adoro mexer no meu enxoval tb, vivo trocando eles de lugar só pra ver novamente.
    O seu já está prontinho, ou está faltando alguma coisa ainda? Vc está pensando em fazer chá de panel?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Boa recuperação pra você! E já tá com a casa quase pronta, hein?!

    ResponderExcluir
  14. Boa recuperação pra logo neh flor!
    Que graça seu enxoval ^^ tenho algumas poucas coisinhas tb, agora já com alguns presentinhos de casamento que já estão chegando.. to muito boba! uhauahua

    Beijãoo amada

    ResponderExcluir
  15. que bom que deu tudo certo... adorei suas coizinhas do enchoval... essa fase é uma delicia !!! menina to passando aq hoje pra visar que tem dicas lá no blog (projeto blogueira gostosa)
    passa lá !!!

    ResponderExcluir
  16. Olá! Gostaria que me ajudassem e votassem na foto do meu casamento.

    http://www.sorrisodobrasil.com.br/detalhes.php?id=4267

    Crédito: Renata Xavier / momento: valsa

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Eu Vera Lucia de Souza Almeida; peço o cancelamento dessa compra porque fui enganada pela minha pessoa.
    Vieram a minha residencia dois homens que passaram em minha rua e me deixou uma caixa grande com peças.
    Tudo propaganda enganosa, boa de jogar no lixo.
    Quando eu corri para devolver o produtos os fornecedores já foram embora.
    Quase me deu um enfarto quando eu abri a caixa, todos os lençois e conchas uma porcaria.
    Eu realizei essa compra em 10x de R$ 45,00.
    Se os seus fornecedores vierem buscar a compra eu agradeço pois é a maior obrigação deles para largar de enganar as pessoas honestas.
    Entrar em contato Vera Lucia
    39233535 ou 88974725

    O nome da empresa: Rapha Enxovais

    Nome da Cliente: Vera Lucia de Souza Almeida
    Cpf da Cliente: 00767809882
    Nº do verso do cartão: 543
    Atenciosamente
    Vera Lucia

    ResponderExcluir
  18. EU SONIA ALIPIO MONTEIRO DE LIMA , PEÇO CANCELAMENTO DE 2 JOGO DE ENDREDON FUI ENGANADA POIS O RAPAZ QUE ME VENDER FALOU QUE EU SÓ IA PAGAR EM MAIO , EU EXPLIQUE QUE NÃO PODIA PAGAR NA QUELE MES POIS TINHA MUITA COISA PARA PAGAR COMPREI NO DIA 17/12/2011 JÁ VEIO NA FATURA PARA PAGAR AGORA NO DIA 05/01 2012 , ME ESPOSO ESTÁ COM MUITA RAIVA JÁ BRIGOU MUITO COM MINGO , EU NÃO SEI O QUE FAZER, EU PEDIR A NOTA E ELE NÃO ME DEU PEÇO QUE FAÇA CANCELAMENTO DESSA MERCADORIA E VAI PEGA NA MINHA CASA. MEU TEL 4132-100 OU 9210 -9811 0U 3103 -1163 EMAIL DO MEU TRABALHO CONTATO@ALBERTOTRANSPORTADORA.COM.BR CAUSO NÃO RELSOVA VOU TORMA MINHAS PROVIDENCIA NECESSARIA PARA ELES NÃO ENGARNA AS PESSOAS ORNETA. AGUARDO COM URGENCIA.

    ResponderExcluir
  19. peço cancelamento de minhas compras tb vejo q nao fui a unica a ser passada pra traz faça concelamento ou tb vou entrar com recurços contra vcs meu contato e021 37672312 urgente q liguei para cartao e estourou o limite meu pai ta sem limite p comprar remedio concelamento urgente aquardo contato

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.