segunda-feira, 26 de abril de 2010
FINAL DE SEMANA RETRASADO FOMOS VISITAR AS OBRAS DO APÊ!!! O QUE ERA UM LOTE VAGO JÁ TA TOMANDO FORMA E LOGO LOGO (ASSIM ESPERO) OS PREDIOS ESTARÃO CONCLUÍDOS.

LÁ SÃO 6 BLOCOS. TODOS OS ALICERCES JÁ ESTÃO PRONTOS E O CARINHA QUE TAVA LÁ NA OBRA DISSE QUE SEMANA PASSADA AS PAREDES DO PRÉDIO 1 E 2 JÁ IAM COMEÇAR A SUBIR =)

ABAIXO AS FOTINHAS... SÓ UM MONTOADO DE TERRA MAIS QUE DEIXA A GENTE FELIZ DEMAIS!!!!

Fachada (foto de lado)

Bloco 1 e 2

Aqui será o nosso bloco =)


TEM MAIS FOTINHAS... MAS SÃO UM MOTOADO DE TERRA QUE NINGUÉM QUER FICAR VENDO.

AMANHÃ TEM POST ESPECIAL.

BJUXXX


9 comentários:

  1. Bom demais ver as coisas tomarem forma, né? Só uma noiva entende mesmo chamar um monte de terra de lar doce lar... Minha obrinha eu já namorava mesmo com o terreno cheinho de mato... Cheiro de casa. Parabéns! Rapidinho fica pronto, flor!

    Bjus!
    Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii, realmtente deixa a gente muito feliz ver um montinho de terra que logo será nosso lar né?! Sei como é isso, também estou "passando por essa fase" e é uma delicia!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!
    É de deixar qualquer um feliz mesmo! Parabéns!
    Agora uma perguntinha, onde você comprou o seu apto, e ainda tem apê a venda? É porque eu e o noivo ainda estamos procurando apto e não compramos ainda, e a cada dia que passa eu fico mais estérica com esse assunto que está me preocupando. Como moramos no mesmo estado, se você puder me ajudar com algumas dicas e informações serei muita grata! Meu e-mail é: ivanifbn@ig.com.br.
    Beijos Manu e ótima semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Só uma noiva mesmo para ficar feliz com um monte de terra. rsrs.
    Amiga, daqui a pouco seu apto vai estar ali de pé, huhhu. Esse dia vai chegar rápido, vc vai ver.

    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser muito bom ter o gostinho de ver a casa sendo erguida! Que fique pronto logo! Bjjos

    ResponderExcluir
  6. Será o nosso LAR DOCE LAR !
    Te amo, 4 anos juntos !!!

    ResponderExcluir
  7. ola flor tudo certinho
    adorei as fotinhas do seu lar, que Deus te ilumine cada dia mais.
    Então ja dei uma olhadinha no meu e-mail e vi os Layout gostei do primeiro que vc me mandou que tem um tom de azul claro e umas estrelinhas adorei esse e tem uma que tbm gostei te mandei por e-mail pra ver s etem como vc fazer daquele jeito s enão tiver eu fico com aquele que vc me mandou ta certo se vc poder me mandar o numero da conta pelo e-mail dai deposito semana que vem assim que depositar te aviso pode ser?

    ResponderExcluir
  8. eu tb quero começar a contruir
    mas o dim dim ta dificil
    e bom mesmo
    boa semana
    bjum

    ResponderExcluir
  9. Manuzita,

    A novela pra mim já deu!
    Aff...que saco!
    rsrsrsrsrsrsr
    Agora vc acertou em cheio...traumatizei...nem contem migo pra inventar mais nada!
    rsrsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.