domingo, 18 de abril de 2010
Ei meninas!!

Depois de tda a correria, de fazer unhas, comprar presente, arrumar, maquiar...
EU NÃO FUI NO CASAMENTO!

Isso mesmo. Não fui e não gostei nem um pouco. Começou a chover.. e a gte ia de moto. O casamento era do outro lado da cidade e nem dava tempo de chegar de bus... e de taxi com nossa economia não rolova. Como disse ia atravessar a cidade. Quem mora aqui em BH sabe, moro no Barreiro e o casamento era no Santa Amélia, ia morrer mto dindin.

Casamento em igreja catolica nao pode atrasar mto e acaba tão rapidim que se saísse qdo deu ia chegar ja teria acabado. Aff

Beijos e boa semana a tdas

9 comentários:

  1. Poxa que pena em Manu, acho que no dia do meu casamento tb vai chover fico com medo de ninguem ir hahahah, o salão é na av. portugal perto do Via Brasil, quem sabe vc ñ viu meu vestido lá heim! Realmente meu casamento ta ficando bem caro isso porq estou contratando tudo ñ tenho tempo de ficar fazendo nem contratando um aqui outro lá e no dia ficar doida. Valeu pelos coments

    ResponderExcluir
  2. nossa q pena
    da uma raiva ne
    todo pronta arrumada mas
    n era pra ir mesmo
    boa semana
    bjum

    ResponderExcluir
  3. Manu,

    Pode me rastrear daí né?
    rsrsrsrsr
    Qdo vai aparecer por aqui hein?
    rssrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  4. que pena amiga...serio?

    fazer o que né? paciência,acontece ;)

    aaah!
    passa lá no meu blog pra ver como eu "to chique..." hauahaua

    bzooo

    ResponderExcluir
  5. Ai que pena, fico ferrada da vida qdo isso acontece e já me aconteceu em um casamento por causa do carro quebrar e numa festinha da escola que cheguei atrasada por causa de tempestade, é uó, dá raiva meeeesmo!!

    E rezar pra nos nossos o mundo ñ cair heim...rsrrss

    Obrigada pela dica, ainda ñ me decidi, meu namorado tb me disse pra fazer tradicional pq enjoa e tal, mas ñ consigo decidir!!!

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  6. O vestido ñ é esse que vc colocou entra no site www.centernoivas.com.br coleção lirio pagina 02 é o segundo vestido tem um corpete e flores, depois vc me diz o que achou. Eu acho que a Andrea tirou da vitrine o vestido por ja esta lugado.

    ResponderExcluir
  7. Moro por aqui (Contagem, perto do Carrefour) e sei como é longe!
    aff que ruim!
    Ah mas tem uma notícia boa! No meu voce vai!
    Já esta convidada vc e o seu noivo, e voce ainda vai representar todos do meu blog pois, elas estão mais longe!

    ResponderExcluir
  8. Manu de Daminhas eu ñ recomendo lá e sim onde fechei Alto stylus Noivas os vestidos de noivas lá são muito caros mas de daminhas são lindo e o preço ñ é salgado foi lá que fechei os de noivinhas e daminhas no 8º sala 809, vale a pena vcs passarem lá

    ResponderExcluir
  9. Manu, vc tem msn se tiver me adiciona meu email marciasdlinhas@hotmail.com

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.