quarta-feira, 14 de abril de 2010




Gente do céu como tou sumida!!!

Tenho corrido um tikim... aparecendo alguns trabalhos... médicos. Mas enfim tá tdo bem.
Na páscoa ganhei um Bonsai de Jaboticaba que tava qrendo ha um tempão.



Acho que perdi mais dois quilos. Feliz por isso!!!

Parabéns Than pelo Baby!!! Que venha com saúde demais.

E Alice parabéns pelo seu niver... Feliicdades sempre.

Bjuuux

Um comentário:

  1. Ei quanto fica pra vc fazer layout pra 200 latinha, ainda ñ sei se vai sobrar grana pra fazer mas queria ter uma noção meu email é marciasdlinhas@hotmail.com, se vc puder mandar pra mim o orçamento agradeço bjus
    Há linda d+ a planta pena que qualquer coisa desse tipo lá em casa meu nick destroi hahah

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.