sexta-feira, 2 de abril de 2010
Hiii people.

Devido aos preparativos estarem um pouco parados... resolvi que tda semana postarei algo aqui no blog que eu recomendo. Um filme, uma série, uma comida, um cosmetico... entre outos...
Então como uma boa viciada em série, vamos começar com a TOP das TOPS, rs.
EU RECOMENDO LOST

Mtas pessoas acham a série sem pé nem cabeça. Porém assista pelo menos duas temporadas inteiras e se torne fã.
São 6 temporadas. A série hoje em dia se encontra em sua ultima temporada exibida tdas as terças feiras no EUA sendo possível baixar o episodio pela internet tdas as quartas já pela manhã.


Amanhã é o dia da Tatá, que seu BIG DAY seja perfeito querida.


Bom fds! Bjão

10 comentários:

  1. Eu tb super recomendooo!!!
    sou fã viciada e de carteirinha...
    Achava sem pé e sem cabeça tb,rs, mas comecei assitir quando estava na terceira temporada já, mas peguei os dvds dos amigos viciados e assisti a primeira e a segunda de uma vez só.
    LOST é o máximo mesmo!
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu amo Lost! Realmente é viciante, e olhe que eu nem era fã de seriados. Mas não resisti aos mistérios da ilha! :D
    Sobre o vestido, acabei de resolver o problema hoje! Já tenho um vestido! \o/
    Bjim e uma ótima Páscoa! :***

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu!!
    Bom alem de nos casarmos no mesmo ano (2011) já vi varias coisas em comum aqui: Tb sou megaaa viciada em lost, culpa do namorado.
    Adoorooo o Robert lindo Pattinson e eu tb ainda ñ noivei, rsrrss, acho q ele tb está me enrolando, embora agora tenhamos "marcado" a data.

    Adorei seu blog e epero que possamos trocar mts idéias sobre nossos casamentos.

    Beijuss!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Manu, fiz um selinho para nós, as noivas de 2011. Se quiser, pega lá no meu blog!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Menina já tentei assistir mas não consegui não.;; fico me pergurtando pra que eu vou assitir uma coisa que não tem fim? Já te final esse seriado? rsrs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. eu nao gostei nao
    mas quem sabe ver a temporada toda ne
    bjum

    ResponderExcluir
  7. Olá! Estou te seguindo e tem selinho pra você no meu blog!Aguardo sua visitinha!

    Beijinho e ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  8. eu queria continuar vendo.. mas kd tempo e saco pra baixar? aparei na 4ª temp...

    =*

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.