domingo, 3 de janeiro de 2010
Olá meninas!!

Como foi a passagem de ano de vcs??

A minha foi boa =) , fomos eu e mamis pra casa da mãe da minha madrinha. Amor estava trabalhndo e só chegou as 2:00 da manhã.. Mas, nos falamos a meia noite.
A festinha tava até animada... Foi bem legal e diferente de todos os outros anos.
Esqueci a câmera e não tirei nenhuma fotinha

Fds foi bom! Hj amor de folga aproveitamos para namorar bastante e fomos na igreja agora de noite.


Que venha 2010!!!!

E nesse novo ano tenho muitos desejos e sonhos que pretendo realizar.
E a primeira meta?

Começar amanhã mesmo um regime e voltar pra academia amanhã tbm!

Espero dar tudo certo.


Super beijo e Semana de vitórias a vcs

4 comentários:

  1. Oi Manu, obrigada pelo parabéns!!
    Pra mim, a virada foi tudo de bom, muitas emoções!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Manu,

    E que venha um 2010 cheio de realizações para todas n´pos não é?
    rsrsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  3. Ai q triste passar o ano novo separados, acho q eu ia chorar muito!!!
    mas q bom q se encontraram logo depois! E sobre a sua meta, tava pensando e fazer o mesmo, mas cada a animação!!!Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi manuu!
    Feliz ano novo flor, tudo de bom e que todos os seus sonhos se realizem!

    beeijos

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.