sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Meninas como estou sumida !!!
Nem pensando que qeuro abandonar a blogosfera... Mas nem tenho novidades.... Daki uns dias acho que terei novidades casamentícias.
Essa semana tá sendo bombasticaa ! Que isso tô trabalhando demais, credo! Mas é bom!
Eu tenho uma tia de 29 anos... e essa semana ela formou em Psicologia então teve missa, ontem foi a colação e hoje é a festa!
Uma pena o Rapha não poder ir... ele tá ralando e ainda por cima o convite mto caro!!!
Eu adoro bailes de formatura... bom demais!
Foi um dilema a escolha da roupa, mas acabei escolhendo um look pretinho básico longuete pra poder abusar de acessórios e da maquiagem =D
Vou usar tbm um sapato prata lindo que usei bno meu baile de formatura.
O cabelo tava num dilema feio... Nem sabia o que eu ia fazer... mas acabou que de ultima hora a cabeleleira que vai arrumar o povo tudo daki me encaixou e fez uns cachos... já tô com eles e espero que durem pelo menos até chegar na festa.
Venho amanhã com fotos!!!
Beijos e bom fim de semana

6 comentários:

  1. Que delíciaaa..eu amo bailes de formatura...o meu é s[o em 2012..sniffff...

    dirvita-se...
    Volta com as fotos hein!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Depois passa akih para contar todos os detalhes viuh

    ResponderExcluir
  3. otima festa para vc! um bj e q bom te ver por
    aqui!!!otimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tem selinho pra vc no meu blog!!!
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. oi querida
    Obrigada pela participaçao na promoçao!!!

    Cruze os dedinhos!!
    bjao

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.