terça-feira, 5 de janeiro de 2010
A única regra, é linkar o blog que criou o desafio-memê:
http://deinhamusso.blogspot.com/
O desafio consiste em se descrever usando a forma do texto abaixo.
Inspirado no texto "Quem sou eu?", de Marta Medeiros, esse memê diferente tbm recebe o mesmo nome e fala sobre nossas características pessoais mais peculiares.
Se preferirem, podem oferecer à algumas pessoas, como fiz no final do post.
Eu acabei de fazer o meu oh:

Quem sou eu?


" A gente é o que a gente gosta. A gente é nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidades que nos encantam. Você não está fazendo nada agora? Eu idem. Vamos listar quem a gente é: você daí e eu daqui..."(Daqui pra frente, use suas palavras...)




Sou MPB, Sou Nando Reis, Sou Cássia Eller, Sou Leoni, Sou Ana Carolina, Sou Gospel, Sou Música.

Sou barulho, silêncio.
Sou batuque, Sou voz, Sou violão. Sou os dois juntos.

Sou cinema. Sou Filme em casa. Sou buteco. Sou minha casa. Sou Internet, blog, Msn e Mega Jogos.

Sou Sonhos. Sou Desejos.

Sou Ler muitos livros e devorá-los de uma só vez
.

Sou Publicitária!

Sou
Cruzeiro. Sou futebol. Sou Ginástica Olimpica e agora sou tbm Jump e Step.

Sou BH. Sou Contagem. Sou Minas. Sou Praia
. Sou Roça

Sou Rapha. Sou minha família. Sou minhas amigas. Sou Deus.

Sou zuera. Sou Brahma
bem gelada. Sou Caipirinha, Sou vinho, Sou Capiroska.Sou pau pra toda obra.

Sou comida. Sou Garapan. Sou Chocolate. Sou sorvete com granulado e castanha. Sou Subway

Sou Arco-Íris. Sou Roxo
. Sou Litras. Sou Xadrez. Sou Bolinhas.

Sou rasteirinha. Sou salto. Sou Plataforma. Sou Melissa. Sou Tênis, Sou All Star. Sou short. Sou calça Jeans. Sou argolas. Sou Glos. Sou Blush.

Sou verdade. Sou conversa fiada. Sou responsabilidade. Sou stress. Sou histerica. Sou crítíca.
Sou Amiga presente. Sou Persistente. Sou Ansiedade em pessoa. Sou Blogueira.

Sou céu. Sou grama. Sou chuva. Sou lua. Sou estrelas. Sou pôr-do-sol. Sou montanha. Sou Orquideas.
Sou cachoeira. Sou Sorrisos.

Sou Manu!!!



Adorei a Brincadeira.
Meninas, sintam-se a vontade para pegar e fazer.

Beijooooo

14 comentários:

  1. Hehehe agora é a minha vez de pegar algo de vc!
    Adorei, gosto de tudo q a MArta Medeiros escreve!
    Devo demorar um pouquinho pra publicar, mas ficará salvo nos rascunhos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Manu to fazendo um post sobre esse tipo de camiseta, assim q publicar te aviso!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiiiiiiiii
    Mas não tnho criatividade pra isso não hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi estamos te desejando uma otima terçaa cheia de amor para o casal e estamos te seguindo seu blog e lindo e cheio de amor mt paz te esperamos em nosso cantinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda tá por ai?
    Acabei de fazer o post, depois vai lá conferir!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. É justamente por isso q o blog é legal, pq outras pessoas q entendem. Eu nem comento mais nada com ninguem, porque as pessoas costumam colocar agente pra baixo. As vezes até acho q tá longe e tal, mas sei que não vou ter o mesmo dinheiro qndo a data chegar mais perto! Sem contar q nada do q compramos vai estregar. continua comprando e deixa esse povo chato pra lá!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Amiga!!!

    Adorei o que escreveu =)

    Ficou super fofa sua descrição *.*

    bzoo

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiiiii!! E Q lindona na foto !!

    MIGA CASA DE SAPATO COLORIDO TB KKK É LINDO DEMAIS KKK EU ACHO PELO MENOS KKK

    AIIII SERÁ Q CASO DE ROXO KKK AIII DUVIDA CRUEL KK

    UM BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. eu nem acredito que chegou meu ano!^^

    =*******

    ResponderExcluir
  10. Adorei o meme e gostei muito do que você escreveu! Parece que agora fiquei te conhecendo de verdade, rs!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. adorei, o seu texto ficou otimo!!!
    amei de verdade!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  12. Manu, adorei a brincadeira, qdo sobrar um tempinho vou tentar. Passa lá no blog depois, preciso da sua opinião.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  13. Amiga vc é show... só não vi vc dizer q é Burger King, nhan nham... bjos.

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.