sábado, 23 de janeiro de 2010
Hello queridas !!!

Nossa ontem fui a um casamento de bico (coisa feia) rs. Assim, minha sogra foi convidada e eu tbm sou da família né? :D


A cabeçuda aqui esqueceu a camera.. tbm me arrumei em 30 min. Não deu tempo. Mas qro quero contar algumas coisasa pra vcs... Foi o meu primeiro casamento depois que comecei a pensar nos preparativos.... Só fui a este pq eu cogito casar nessa igreja, é lindo lá.
Então vamos aos relatos.

A decoração era toda em branco e rosa. O tapete era rosa. Axei um mimo mto lindo e diferente. Eu pelo menos nunca tinha visto.
A decoração era arranjos altos em cima de uns tripes que ficam acesos. Gostei ! O ponto fraco: as flores eram todas artificiais. Ficou mto pesado.

A casamento atrasou uma hora. Pelo que percebi parece que a culpa foi da filmagem. Imaginemm a filmagem atrasar? oi?

A noiva estava mto bonita. Usou um véu com uma flor que gostei mto!
O buque dela era de copos de leite branco. Mas, a fita que unia o buque era de plástico. Gente quebrou todo o brilho do buque e ficou pesado.

Na hora do beijo eles deram um mísero selinho, oi?

As músicas gostei demais.
Axei os noivos um pouco atrapalhados na hora que o noivo recebu a noiva... não sei se não ensaiaram.

Não teve festa... teve os cumprimentos e bombom na porta da igreja. Ai gente é minha opnião ok? Mas não gosto dessa coisa de os pais da noiva e do noivo tbm receberem os cumprimentos... final só tem um casal casando e ainda fica mais demorado.

E viva a blogosfera.... que nos ensina coisas legais... o bombom foi simples e tradicional. As latinhas seriam um arraso !!!




E o fim de semana? Como será?

Axo que hj vamos para Lagoa Santa. Niver da tia do Rapha.. a cidade é gostosa e pertinho daki.

Grande beijo e excelente fds pra todas.

10 comentários:

  1. Manu, isso que vc falou sobre os pais tb receberem os cumprimentos é bem relevante, só que no meu caso, se isso não acontecer, acho que minha mamis pira!!! Hehehe...
    Não vou fazer recepção e daremos como lembrancinhas as latinhas, que já estão quase prontas!

    ResponderExcluir
  2. Ai Manu, cm ficamos reparadoras depois de noivar né...
    O meu casamento atrasou por conta do Juiz, uma hr mais ou menos e ate hj os convidados pensam que fui eu =(

    Eu e Ivan ensaiavamos ate no elevador hauhauhauhau e o Juiz mesmo que nos deu a dica de um beijo bonito e longo o suficiente para os cliques hehehe

    ResponderExcluir
  3. Hehe qndo entramos neste mundo de casamento consehuimos nos apegar e reparar em cada detalhe =]

    Tem selinho pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida tudo bem?
    Tem Sorteio Gira Candy pras noivinhas e madrinhas lá no Blog!
    Passa lá...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. e otimo ir aos casamentos pois vemos o q nao pode avontecer no nosso srrsrs um bjao!

    ResponderExcluir
  6. Oi Manu... é engraçado como ficamos críticas quando começamos os preparativos, vemos coisas lindas e simples, e outras tão feias....
    Nesse caso ela poderia ter poupado as flores artificiais e usado menos flores só que naturais né... e fita que é tão baratinho...
    Mas nem todas as noivas tem contato com esse mundo blogueiro que nos ensina tanto né....

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  7. Também acho chato esse monte de gente recebendo os cumprimentos. Acho que deveria ser só os noivos mesmo. Tem gente que põe até os irmãos e avós pra receber cumprimentos... affff!

    ResponderExcluir
  8. Lindona!
    O Bazar do Coisas de Thania postou hoje sua primeira oferta!
    Claaaaaro que eu quero que vc de uma passada lá e confira!
    Ah e se vc se interessar, compra né???? rs

    Muitos beijos
    Than
    http://bazardocoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Então, quanto a parte de os noivos parecerem meio atrapalhados não é culpa de falta de ensaio não... É nervosismo do momento mesmo!
    Pode ensaiar um milhão de vezes, que ainda vai esquecer coisa na hora!!!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  10. oi Manu...que bom que gostou do meu post... vai anotando tudo, essas dicas salvam a nossa vida durante a jornada de dona de casa...rsrs

    beijos

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.