terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Não que eu não goste de academia...

Mas, nossa fico tão morta. Peguei um pacote para malhar todos os dias.
Tô fazendo lozalizada, Jump e Step.

Step eu adoro, Local mais ou menos. Mas, Jump Jesus me abana...
Gente eu morro, fica cansadassa.

Mas, vamos lá na luta! Vou contunuar firme e forte.
A meta é emagrecer já !!!

Bom que tenho uma amiga de companhia, assim fica mais fácil!!!
Amanhã vamos malhar as 07:00 da matinaa
Coragemmmmmmmmmmm



Meninas, mudando de assunto, alguém aí já jogou futebol??
Eu já tive até um time e hj as meninas ligam chamando pra jogar uma 'pelada' amanhã. eu claro? Tô dentro!! Tdo é motivo pra perder peso e gastar energia...


Beijão a tdas !!!

16 comentários:

  1. Manu tenho certeza que vc irá conseguir! Coragemmmmmm!!!! Rs.... Estou torcendo por vc!
    Bjinho Diet! Rs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu!
    É isso ai mulher... força na peruca!rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Manu...

    Isso mesmo... coragem... muita coragem... eu tambem sempre achei que nunca faria akd... mas resolvi fazer... fiz durante 1 ano e meio diretão... fazia pump... spining...combat... mas jump nunca (odeio) mas precisei parar... e to sentindo uma faltaaaaaaaaaaaaa.... Fique Forte...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa mesmo dizendo q tá cansada vc tá com gás total!! Outra coisa, qndo q começa o Lost, me anime de ver por ser a última temporada!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. muita força linda com essa maratona nao tem kilos q resista um bj muita sorte ah e sobre fut nossa era a ultima a ser escolhida de tao ruim srrsrsrsrs mais queima caloria q e uma beleza bjaoooo!

    ResponderExcluir
  6. sou pessima com esportes!!!
    rsrsrs

    e eu to precisando voltar a malhar, mas cade o animo?
    rsr

    bjao

    ResponderExcluir
  7. Eu faço jump!!! No começo eu morria tb mas depois acostumei. Vc tb acostuma Flor! BJS!

    ResponderExcluir
  8. è isso ai Manu, eu tb to correndo dos kilinhos a mais, eu estou fazendo esteira em casa... começei ontem e ja começei a fazer uso da ração tb, meu apetite reduziu bastante, acho que ta funcionando kkkk bjos

    ResponderExcluir
  9. uau que animação.
    Praticar qualquer atividade fisica é sempre bom..libera adrenalina, tira o stress e apesar de cansadas nos sentimos mais bonitas afinal sabemos que estamos na batalha.
    Agora quando ficamos sedentarias so vendo as boazudas e nos julgando que nunca seremos assim ou assado nossa...é uma fase horrivel.
    Vendo essa animação ate me deu vontade de jogar um futeba tb;;;pena que nesse caso teria que ser os homens mesmo pq minhas amigas sao muito frescas para tal coisa rsrsrsrs

    bjokas e bora bora!

    ResponderExcluir
  10. Oi minha companheira de luta...rs
    Eu to fazendo caminhada todos os dias...vou voltar pra academia qdo emagrecer mais um poco..é que dá vergonha, sabe??? eu fazia spining, musculação e jump...e jump é uma delícia...perde mtas calorias..rs
    ah..será que a ração humana sacia? Pq a que eu vejo por aqui é para substituir o almoço ou a janta..


    bjinhoossss

    ResponderExcluir
  11. Oii!! Estou eu aqui visitando alguns blogs e ao mesmo tempo pensando num modelo p/ minha aliança (que comprarei amanhã... se Deus quiser!), e vi um post seu falando sobre isso... que legal!

    Qto a malhação... boa sorteee nessa jornadaaa!! E força de vontade para permanecer nela... rsrs
    Seria tão bom se nós nos mantessemos magras e saudáveis sem precisar de academia, né?? rsrs

    Estou te seguindo...

    Beijos,
    Renatinha.

    ResponderExcluir
  12. Oi Manu, vc tentou o spinning? Tb é ótimo pra perder calorias. Eu adoro malhar, mas como estou de férias, só volto no mês que vem. Quem sabe consigo perder uns quilinhos tb.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Nunca joguei futebol...

    Step é muito bom, emagrece e tonifica.
    Fica firme na academia, não desiste, porque tem que arrasar no casamento!

    ResponderExcluir
  14. Manuu do céu! Eu to looooooooooka p fazer academia! Aiii q delicia, preciso emagrecer urgeeeeente!

    Quero tbm agradecer a força q deu no meu ultimo post,

    bjks

    ResponderExcluir
  15. Que bom que está me seguindo tbm!!

    COMPRAMOOOS! Qdo coloquei no dedo não queria tirar mais... rsrsrs

    Depois eu posto lá p/ vcs verem...

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  16. É Manu.. é difícil mas temos que ter coragem..., eu comecei a caminhar segunda e de segunda não passou ..Hahahah.. Aí chego tão morta do trabalho que a preguiça não deixa eu fazer mais nada! Mas vamos lá.. essa semana começo de novo! Sorte pra gente!
    Beijoss

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.