terça-feira, 5 de janeiro de 2010


Daí que anteontem meu presente chegou e eu tinha que vir mostrar ele pra vcs!!!

A Rê super acertou na escolha. Eu tava doida qrendo uma Churrasqueira pra colocar no enxoval.

Que por sinal tá crescendo... Depois venho fazer fazer um post sobre isso. =)

Rê querida, obrigada. Amei mesmo!!! A escolha não poderia ter sido outra.


Segue fotinhas....


Não é lindo e super útil?

=)


Meninas tah rolando um sorteio lá no blog da Duda! Olha que Kit maissssssssss lindo
Eu quero demais!!!



Beijosss

5 comentários:

  1. Manu, presente super útil essa churrasqueira hein.. Obrigada pela dica, vou mudar.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Essas churrasqueiras são ótimas mesmo!
    Um bom presente!
    To ansiosa esperando o resultado desse sorteio!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa...tá todo mundo querendo esse kit da Duda!
    Mas tbm pudera...é lindo! =D

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ei Manu!
    Parabéns pelo presente!

    Olha, eu fiz um tanto de orçamentos por aí e o vlaor deles ta na mesma média.
    qdo precisar d algumas referências eu posso te ajudar, ok? pois conheci profissionais mais caros ms tb mais baratos.

    bjo

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.