quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Oiiii, nossa tempão que não recebia selinho. Esse eu ganhei da Anne, adorei querida !


As regrinhas: falar nove coisas sobre euzinha:

1- Eu falo sozinha na rua e às vezes o povo acha que sou doida

2- Tem dia que tô inspirada pra falar palavrão, mas quero parar com isso

3- Eu já fiz Ginástica olimpica por quase 6 anos

4- Eu jogo futebol toda quinta-feira (hoje é dia)

5- Sou formada em Publicidade e hoje me arrependo do curso

6- Caipirinha é minha bebida favorita

7- Eu sou chata. hahahha

8- Amo leite em pó com tody, o pozinho

9- Sou viciada em jogar buraco on line



Fiquem a vontade para pegar meninas !

Amanha volto para contar as idéias mirabolantes que estão na minha cabeça.


Beijo

4 comentários:

  1. hehehe tb gosto de caipirinha
    huuuuuuuuuum

    e a academia????? heim heim heim?
    dexei comentário no post anterior, mas pra vc num precisar voltar lá kkkk
    qual academia aki no tirol vc está pensando em fazer? qual modalidade?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer mais sobre vc Manu!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis aprender a jogar futebol, mas sou ruim demais, rsrsrs Amo futebol!

    Caipirinha tbm adoro! Tem um local aqui que a caipirinha de lá é uma gostosura só!

    Amei ver o selinho publicado!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Manu, td bem?
    Olha, praticamente não tenho entrado no MSN, por isso ainda não te adicionei.
    Trabalho na Academia de Polícia Militar vc sabe onde fica?
    Bjo.

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.