segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Atualizar isso aqui é bom né?

Daqui a pouco vão achar que esse blog nem tem dona mais !


Vamos aos últimos acontecimentos.
As coisas do casamento começaram a andar, sábado fomos ver um fotográfo.
Dentre os que selecionei ele é um dos meus favoritos. Provavél que fechemos com ele. Pacote Super completo.


Making-of
Cerimônia
Recepção
Fotos Externas
Fotos pré casamento
Banner para Recepção
2 fotografos
2 cinegrafistas


De brinde ele vai me dar um poster com moldura com a foto que eu escolher. =)

Problema é o seguinte, esse é sim um item que eu quero que seja o melhor no meu casamento, mas não sei se vou ter a condição de pagar. Tenho medo de fechar o pacote e deixar de fazer outras coisas que esse dindin poderia pagar.
Ainda estamos em fase de decidir sobre este item. Espero ter novidades em breve.
Vou selecionar depois fotos desse fotografo para que vocês vejam.

Fomos ver um espaço para recepção no sábado também. porém a dona do lugar não estava e não tenho nenhum contato dela. Tédio.

Sábado fomos bater perna e domingo foi pra descansar. Bom que sábado vi minha familia, meus avós. Amuhhhhh

Beijooooo vou visitr vocês agora !

11 comentários:

  1. Oi, flor! Espero que vc consiga resolver essa parte que é muito importante mesmo! Fique tranquila que vai dar tudo certo, do jeito que vc quer.
    Torcendo sempre, tá?
    Beijoss no coração!

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma das partes que a gente tem que ter muita atenção na escolha, mesmo porque as fotos ficam para sempre. porém, esse item é tão caro né Manu? Mas boa sorte, vai dar td certo linda!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Manu, item fotografo eu ainda não vi minhas fotos mas sei que vai faltar momentos que eu queria guardar acho que tem que investir mesmo neste item eu não investi tanto e me arrependi peguei apenas um fotografo e olha bem como é o making off pois passei muita raiva com isso no dia eles vieram com uma historinha de que fariam meu making off só no dia das fotos externas e no final acabei cancelando o makking off, bjus e boa sorte se precisar de ajuda estarei a disposição viu.

    ResponderExcluir
  4. que beleza!!!!
    e olha.. foto tem que ser com quem a gente é apaixonada pelo trabalho mesmo.. é o que fica pra semrpe!
    =)

    p.s. tem post sobre isso no meu blog hj, inclusive!

    eheheeheh

    bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. q vc resolva essa parte para q tudo seja perfeito bjinho!

    ResponderExcluir
  6. Esse é um item q tb fiz questão q fosse beem escolhido, amo fotos e são uma recordação eterna né?!
    Analisa tdo com calma, vê bem a procedência dos profissionais e boa sorte na escolha!!

    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga
    então....
    eu acho bem melhor investir em um ótimo fotografo sabe..... pq a foto é pra sempre
    no meu eu naum vou querer nem filmagem, pq depois ninguém tem paciência de ver kkkkkkkk
    vou querer só foto e investir nisso. acho que tem que investir nisso siiiiiiiiiiim

    e com make off é lindo, vc se arrumando, colocando os nomes das meninas que querem casar na barra do vestido......... essas coisas, fica lindo!!!!!

    vc ta caminhando que horas? quantas voltas vc dá?
    rs

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que emoção heeein...
    Começando a correr atrás dos preparativos...
    Ah Manu, sei que nao tenho lá aquelas experiencias em casamentos porém de orçamento tenho um pouco...
    Faça por cim as contas de gastos que você quer para cada item... colocando dentro do valor que voces tem guardado mensalmente... pra mim deu muito certo e no mes até sobrava um tikinhu...
    Esterei acompanhando essa sua jornada!
    Parabéns!
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Manu... eu acho que vale a pena investir nesse quesito, que é um dos mais importantes no casório! As fotos são eternas e se vc não tiver todas que gostaria vai acabar ficando chateada depois... Investe mesmo!! Bjos

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.