domingo, 8 de maio de 2011

Hoje é o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro.
Noivo é atleticano doente! E eu Cruzeirense Feliz... afinal meu time é o que traz mais alegrias.

hhahahhaha

E como os jogos foram transferidos para outra cidade pq o Mineirão tá sendo reformado pra copa, quem manda hoje é o Galo. E sim! EU vou infiltrada e disfarçada mas torcendo pro meu time, estamos indo uma turma boa e minha cia nem tá snedo muito apreciada neste domingo, Nem ligo
=)

Espero reultado bom para nós cruzeirenses...

Para as mamães blogueiras, FELIZ DIA DAS MÃES !

Ahhhh e tneho super novidade pr ser contada amanhã !
Beijos!

3 comentários:

  1. hahaha gente, essa coisa de casal que torce pra time "rival" deve ser complicada!! Tipo, sou louca por futebol, são paulina doente, se o Eduardo fosse corinthiano eu nem namorava ele! kkkkkkkk

    Mas tem que ter paz, né Manu!! rsrsrsr E viva o Cruzeiro kkkkkkkkkkkk (sabe que nem sei quanto ficou o jogo?)

    Beijos florzinha, obrigada por teu comentário...

    TEnha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu, tudo bem?
    Passei aqui pra conhecer o eu blog e já estou te seguindo pra saber das noviades.

    Quando tiver um tempinho, passa lá no meu blog pra conhecer tá?

    Beijos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.