quarta-feira, 18 de maio de 2011
Bom dia !!!

Obrigado pelas ajudas no post de ontem. Depois que conseguir um hotel legal posto pra vcs dicas.

Hoje vim falar de uma promoção para as noivinhas de BH e região. Se ainda não fechou seu dia da noiva, hoje tem compra coletiva e estou achando que compensa muito.



Café da Manhã + Manicure + Pedicure + Spa das Mãos + Spa dos Pés + Gomagem + Massagem Relaxante + Almoço + Sauna + Hidromassagem Especial + Hidratação capilar + Banho de Lua + Lanche + Maquiagem (teste) + Penteados (teste) + Maquiagem (cerimônia) + Penteado (cerimônia) + Maquiagem (fotos) + Penteado (fotos) + Depilação completa + Sobrancelhas + Espaço Fotográfico + Assessoria para vestir + Making Off do dia da noiva + Uma linda bíblia branca no Vilaça’s Dia da Noiva de R$1.347,00 por apenas R$670,00


Achei o preço bem em conta, como ainda não fechei este item, tô aqui, pensando, pensando.

Beijos

11 comentários:

  1. Onde é isso? que precinho ótimo mesmo!!!!

    Bjoo flor

    ResponderExcluir
  2. É aqui onde eu moro hehe
    mas aqui, essas promoções esgotam no dia mesmo... achei muito barato! Tenta achar alguma coisa na net falando desse lugar, pq ate vc ir la, vai acabar!!! Eu n compro pq já ganhei da minha mãe (penteado e make) da Mafe...


    bjao

    ResponderExcluir
  3. Desculpe Manu, eu vi... só não lembrei de te agradecer hehehe
    Tb, estou fechando decoração, mobiliario, cerimonial com meu buffet, não lembrava q eles ofereciam o pacote, e sai bem mais barato viu, ainda mais pq a dona é minha amiga hehe
    e vc ja se decidiu?

    ResponderExcluir
  4. Falta pouco entao, tb faltam musica e convite pra mim =/ dificil musica viu hehe

    www.linastarbuffet.com.br

    ResponderExcluir
  5. O preço está muito bom, mas fico com muito medo de contratar um serviço tão importante sem indicação. Seria bom dar uma pesquisada para saber a opinião de outras noivas que se arrumaram lá! Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oii,
    Conheci seu blog agora
    e já vou seguir =)

    Compra coletiva é tudo de bom,né?
    ainda mais pra nós,noivinhas!

    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. interessante manu q vc ache mais noivinhas bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Passando só pra deixar um abraço e um beijinho!

    ResponderExcluir
  9. Que legaaal Manuuu!

    Bjs

    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    www.fuxicodenoiva.com.br

    ResponderExcluir
  10. Manu o preço está bom sim!! Hj fui ver uns pacotes bem mais simples por quase esse valor. Se vc achar q vale a pena corre e garante o seu!!

    bjinhus

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.