segunda-feira, 16 de maio de 2011



Oieeee

Depois do blogger fazer raiva... sumir 15 comentários do meu post sobre o vestido e eu ter ficado com muita raivaaaa eu tô de volta pra contar a ultima novidade!

Fechamos LUA DE MEL !

Este era um item que nem tínhamos preocupação e que nem iríamos olhar por agora...
Mas estava eu navegando pelos sites de compras coletivas e vi um pacote que chamou atenção, conversei com o Rapha, pesquisamos passagens aéreas e compramos.

Vamos pro interior do Ceará passar 4 maravilhosso dias num Resort e depois ficaremos mais 2 dias em Fortaleza.

Super indico dar uma olhada nos pacotes que estão nos sites de compras coletivas. Muitas vezes eles saem bem mais em conta do que fechar um pacote numa agência de viagens.
Agora fotinhas....

Beijos e boa semana !

Trairi - Ceará





8 comentários:

  1. Uauuaua que lugar Lindo...Parabéns pelo contrato...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Manu parabéns!!
    Esse é um item q estou super ansiosa para fechar logo...mas só vou poder fazer isso em agosto!
    Lugar maravilhoso!

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Lindo o lugar hien...parabénssss....



    me visita blog novo

    http://construindoumamor.blogspot.com/


    bjus!

    ResponderExcluir
  4. ai for, tudibom sua lua de mel hein!
    Parabéns pela aquisição!!!!!!!111

    bjo.

    ResponderExcluir
  5. Aaai que deliiiicia Manuu!

    BJsss

    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    www.fuxicodenoiva.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia amiga, parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Manú, que maravilha!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que máximo!! parabéns, vai ser inesquecível, com certeza!!!

    Beijooos!

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.