segunda-feira, 2 de maio de 2011

Oiiiiiii

como foram de fds?
O meu hiper, mega , ultra blaster cansativo.

Sábado: foi dia de rodar o centrão de BH e procurar meu vestido. Conto abaixo.
A noite fui comemorar meus 5 anos de namoro =)

Domingo: ultimo dia do curso de noivos antes do encerramento. Vou sentir saudade.
Ralei o resto do domingo e fiz mais nada.

Hoje fui pro campo com fornecedor. Meu Deus estou exausta e quase dormindo em cima do PC.


Eu vi 2 modelos... um deles eu AMEI DEMAIS mas vai sair muito fora do meu orçamento. O outro eu AMEI e esse cabe no meu humilde bolsinho.
Nunca tinha ouvido falar... mas eles são da coleção Mori Lee, que tem vestidos lindíssimos, deixam com um corpão, até em mim kkk.
Mas eu vou esperar sexta (conto abaixo) para resolver e posto mais.


Nessas andanças, vou colocar minhas indicações das lojas que fui e o que achei:

Marieta Noivas: Fica no Eldorado em uma rua que faz esquina com a João Cesar. Tem vestidos muito bonitos, acho que a confecção é própria. Atendimento é ótimo.
Lá eles tem vários serviços como decoração e dia da noiva.
Fechei minha decoração com a Wal que atende lá.

Linda Noiva: Fica na João Cesar no Eldorado, logo depois do Big. Lá só tem Center Noivas, se você quer vestir um Center super indico lá; tem muitos vestidos do mesmo modelo e a variedade é grande. Atendimento muito bom e preço em conta.

Bele Sposa: no Eldorado, tem muito vestido decotado e brilhoso. Muita coisa pra gente magrinha.
Não gostei !

Noiva Flor: Fica no centro na Rua São Paulo. Atendimento com hora marcada.
Atendentes simpáticas, lugar legal.
Trabalha com Center Noivas e Mori Lee. Vestido novos e branquinhos.
O menor preço de Aluguel é R$ 900,00... achei os preços um pouco puxados, pra quem procura algo diferente vale a pena.
Aqui eu AMEI tudo e achei meu vestido.

Central Noivas: Fica no Edificio Mariana no centro. Atendimento é legal e estrutura também. Os vestidos branquinhos.
Trabalha com uma coleção e tbm com Mori Lee. Os preços são melhores para o aluguel.
Aqui achei meu vestido parte 2. Na sexta vão chegar novos modelos e espero que chegue o modelo que gostei mais. Torçam por mim.

Ainda fui no Edificio Vila Rica, fica na São Paulo ao lado da galeria do Ouvidor... eu sabia que depois que que tinha vestido um vestido da Mori Lee (maravilhosos) eu não ia gostar de mais nada.... mas ainda insisti e fui olhar algumas coisas... nem vou citar nomes mesmo pq nem lembro mais... visitei poucas lojas e encontrei muitos vestidos velhos e sujos, já visitei com minha prima lojas lá com vestidos legais... mas eu não fui não, tava cansada e as primeiras que vi não gostei de nada.

Para quem mora no Barreiro como eu, sinceramente? Não encontrei NADA aqui que me agradasse. Somente na Cleo Noivas vi um vestido bonito que gostei... mas não era o que eu tava buscando.

Então é isso !
Beijos e boa semana


10 comentários:

  1. Manu, não chorou preço na loja não! Volta lá!kkk
    Quando tiver o escolhido escreve aqui!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu! Ah, mas se vc AMOU MUITO, tenta ver um preço melhor, pra caber no orçamento... Como disse a Mayra, choooora!!

    Nossa, eu imagino essa loucura que é pra achar um vestido... Mas eu acredito que vai ser um que vc vai olhar pra ele, ele vai olhar pra vc e vai ser amor à primeira vista!!!

    Beijos, depois conta pra gente!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu, adorei o post pq agora vou começar a olhar meu vestido tb... viu algum com muiiiiiita renda? rsrs depois vc me manda um email com os contatos da sua decoradora e o preço, se puder. vou olhar na Finna Flor, dizem q o preçod e lá é otimo

    bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc esta encontrando flor...
    tomara que o seu evstido te escolha logo...ai volta conta para a gente...

    bjooooo

    ResponderExcluir
  5. Manu, faça algumas contas em casa, veja o qnto tem disponível para negociar uma parte a vista e tenta mostrar que vc tá disposta a fazer um esforço por ele. Olha, tem muitas coisas no casamento que podemos economizar, mas o vestido agente tem o direito de gastar um pouco mais.
    Não to dizendo pra vc fazer uma loucura não, só to dizendo pra vc avaliar bem o que é bom pra vc! To sempre na torcida por vc! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ai florzinha que bom que esta encontrando, estou aqui torcendo pro seu vestido te achar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eeeita como achar vestido é complicado neh amnuuu! Meu Deuus! Mas, boa sorte amiiga!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Manú !!!

    O vestido que vc AMOU não rolou um descontinho pela loja não ??? Vc deu aquela chorada básica ??? rs..........

    Beijinhos enormes !

    ResponderExcluir
  9. Se vc amou muito, vale a pena chorar um descontinho, cortar alguma coisa da festa...sei lá! Não adianta usar um que nao seja seu sonho, porque vc vai ficar com ele na cabeça.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Como vc andou en?FDS agitado....
    Meu amor, o vestido e tudo para nós, apesar de vc ter visitado muitas lojas, da uma olhada, pesquise mais, pois vc tem que se sentir NOIVA que é o vestido...Boa sorte..BJos

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.