terça-feira, 24 de maio de 2011


Oi Meninas!!!

Ainnnnn nossa o dilema do dia da noiva ainda continua, semana passada fui ver o dia da noiva da promoção no ultimo post.
A casa MARAVILHOSA, com uma estrutura bem bacana, a moça me passou bastante segurança, mas eu não me apaixonei pelas fotos... eu ia ata fechar mas aí minha amiga me mandou uma foto de uma make e eu desisti.
Eu queria muito me arrumar no Michele Brasileiro dia da noiva, elas tem um precinho puxado, mas eu estava disposta a pagar, pq o trabalho realmente vale super a pena! Masssss, sempre existe um mas... eu preciso fazer as fotos externas na segunda, pq eu viajo na terça, e lá simplesmente não funciona segunda e se quiser tem que pagar uma taxa pela exclusividade de R$ 200,00.


Então que hoje eu vou conhecer o trabalho de uma outra profissional bem renomada do Barreiro e espero ter noticias boas pra vcs amanhã!

Ahhhhhh como eu queria ter um cabelão, usaria trança com certeza se meu cabelo fosse grande....
Abaixo fotos de penteados da Michele Brasileiro, se quiserem contato ou conhecer melhor o trabalho clica aqui.
Super recomendo só de ver. A casa é bonita, makes e penteados maravilhosos, só não gostei da questão da segunda feira.... mas ficaadica pra noivinhas de BH-Barreiro-Contagem.

Beijos









9 comentários:

  1. Oiii... eu não decidi meu penteado, e trança é uma otima opção... lindas fotos..

    A indicação q me passou é p/ decoração? Eu já tenho, te falei uai que fechei um pacote com minha amiga dona do buffet que fechei...hehe


    bjoooo e boa sorte na procura do dia da noiva

    ResponderExcluir
  2. hehe sem problemas eu pedi sugestoes de cores romanticas para a decor da igreja
    na verdade ainda n fechei a decoração (n ta no pacote, so a da festa q ta), mas acredito q eles me farão um precinho melhor ne, tomaraaaa rs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oii Manu estou seguindo seu blog, e tenho adorado os post's

    Confesso que também adoro tranças, inclusive será uma fortíssima opção no meu grande dia, principalmente porque a festa provavelmente a minha festa será em um sítio..

    Minha amiga casou-se mês passado usou trança, ficou um verdadeiro arraso..

    Super indico.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ai que saudade de vc amiga!!
    Que dúvida cruel hein!
    Mas Deus há de te guiar aos profissionais certos e se precisar de um help estarei aqui!!
    Obrigada oela a força, vou convidar o marido mesmo achando que ele não vai topar mas vou fazer a minha parte e depois te conto.
    adoro vc!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei me rendendo ao dia da noiva mesmo nem podendo sonhar em pagá-lo, rsrsrs
    Vou apertar um pouquihno, mas acho q merecemos né?!?!
    Boa sorte na procura, nessa hora paciência é tdo!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Manu, não foi pq não era pra ser. Vc vai achar uma perfeita pra vc! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oinn trança fica mega lindo!!! Flor, fica tranquila, logo vc vai encontrar um lugar perfeito, aquele vai gostar de TUDO! rsrs

    Beijooos querida!
    -- Anne (Cores da Vida) Não estou conseguindo postar com o login!

    ResponderExcluir
  8. Oi Manu... primeira vez aqui no blog. Sabe que se eu tivesse cabelão tbm ia querer trança, mas como não é o caso, já tenho meu plano B, rs. Adorei as fotos, principalmente a primeira. Espero que logo consiga fechar seu dia de noiva. Boa sorte, bjos!

    ResponderExcluir
  9. eu também estou neste dilema, olha esta promoção da michele brasileiro, não sei se pode trocar por dia da noiva..

    http://www.clickcupom.com.br/belo-horizonte/ofertas/michelle-brasileiro/

    Abraços

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.