segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Oi Meninas Boa Tarde!!!
Hoje vim falar sobre as alianças. Eu e meu amor ainda não escolhemos o modelo e nem definimos a data para o noivado.

A principio não faremos nada para a comemoração, será a dois mesmo. rsrsrs :D

Nós dois gostamos deste modelo aí do lado. Achamos muito lindo e diferente. E carinho tbm rsrsrs


Porém não sabemos ainda. Adoro as tradicionais!!!
E vcs? usam qual modelo?
.
Ganhei mais selinhos da noivinha Julie, mais tarde vou postá-los.
.
Beijão e Excelente Semana pra todas!


9 comentários:

  1. Seja muito bem vinda!!!!!!
    Obrigada pelo carinho!

    Seu blog é uma fofura!!!!

    UM GRANDE ABRAÇO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa eh MARAVILHOSA! Eu gosto dessas meio quadradas... bjks

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse modelo, acho perfeito!!!

    Mas o noivinho não gostou, e como não vou me casar sozinha, vou optar por um modelo tradicional, quadradinha e um pouco mais grossa que a de noivado!!! =)


    Bjokas.

    ResponderExcluir
  4. Oi manu! :D
    Vou casar em abril e nossas alinças serão as mesmas de noivado. Alguns modelos de alinças eu acho lindo, mas não pra mim.. Sou mais pelo tradicional mesmo.. A minha é anatômica e o noivo quis colocar 4 pontos de diamante nela ;P
    haha

    Se quiser dar uma passada no meu blog pra conhecer, será bem vinda :) Aproveita e já da sua opinião na enquete!

    beeijos flor, to te linkando ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Manu!
    Obrigada pela visitinha e seja bem vinda em meu cantinho viu!
    Fique à vontade para comentar e conte comigo pra qualquer coisa!

    Ah, só uma coisinha...
    Estou com o blog aberto somente por hoje, se vc tiver o interesse em me acompanhar, por favor mande-me o seu e-mail para que eu possa te passar a autorização, ok?
    Meu e-mail é karlacor@gmail.com

    Obrigada pelo voto, viu!

    Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  6. Manu, eu uso uma tradicional mas quadrada...putz, como vou descrever...rs...é bem parecida com essa da sua foto!! Mas sem a pedra...rs
    Adorei seu cantinho e ja to te linkando...
    Me visita la de vez em qdo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. A minha era a tradicional anatomica por dentro, mais esse fianl de semana o marido raptou a minha aliança e diz que vai fazer uma surpresa, acho q vai trocar rsrsrs.....bjos !!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Manu!
    Eu adoro esse modelo.... A minha é beeeem parecida!
    Se quiser, dá uma olhadinha no meu blog que tem fotos das nossas... Eu acho esse modelo tudo, uma completa a outra... romantico!!
    Bem vinda aos blogs. Já estou te seguindo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oláá... acredita que estou aqui nesse momento procurando um modelo p/ a minha aliança?? Essa aí é lindaaa!!!!
    Acho que a minha comprarei amanhã... se Deus quiser! Meu noivado só no final do mês...

    Beijos,
    Renatinha.

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.