segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Oláaaa

Ganhei mais seilinhos da noivinha Julie

AMEIIIII



REGRAS:

1º: Dizer quem ofereceu o selo e colocar o link do blog que o ofertou

2º: Copiar e responder as perguntinhas;

3º: Escolher 10 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas;

4º: Avisá-las que ganharam o selinho;


PERGUNTAS:

1ª Mania: Dormir com um travesseiro menor em cima do maior.

2ª Pecado Capital: Gula

3ª Melhor cheiro do mundo: Do Rapha

4ª Se o dinheiro não fosse problema? Nossa nem sei... Casaria amanhã, rsrsrs e faria uma Big festa

5ª Casos de infância? Nada de especial que me lembre no momento

6ª Habilidades de dona de casa: Cozinhar :D

7ª O que não gosta de fazer em casa: Passar roupa

8ª Desabilidades como dona de casa: Ah! Sei fazer de tudo

9ª Frase: Carpe Diem

10ª Passeio para a alma: Roça

11ª Passeio para o corpo: Lugar tranquilo

12ª O que me irrita: Falsidade

13ª Frase ou palavra que falo muito: ....

14ª Desce do salto e sobe o morro quando: Me irritam sem necessidade

15ª Perfume que uso no momento: Flagrante

16ª Elogio favorito: Princesa

17ª Talento oculto: ahuahuahauha descobri ainda não

18ª Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: ixiii to sem criatividade

19ª Queria ter nascido sabendo: Tocar violão

20ª Eu sou extremamente: Sincera

____________________________________________________________________
Mais Selinho

- Indicar 05 amigos que tenham blog, fotolog e/ou site, que sejam ou tenham sido noiva!
- Colocar o selo recebido com a lista dos amigos que quer indicar.
- Colocar o link do criador do Selo Ju Marques Assessoria
- Avisar aos indicados e publicar as regras.

____________________________________________________________________

Mais...

Exiba a imagem do selo que você acabou de ganhar.
- Poste o link do blog que te indicou.
- Indique até 10 blogs de sua preferência.

_____________________________________________________________________

E Mais Um


1- Postar o selinho, e o link do blog de quem o presenteou http://sueli-oliveira.blogspot.com/

2 - Escolher 03 blogs para enviar o selinho e tbem as regrinhas;

3 - Responder a seguinte perguntinha: o que a fez criar um blog???
Resposta: De tanto ler o bloguinho de vcs... resolvi criar o meu próprio cantinho pra trocar as experiências sobre casamento

Indicadas

A maioria já deve ter...

Valéria

Natália

Sara

Ursula

Elaine

Michele

Dani



6 comentários:

  1. Qntosssssssssssss.... selinhos são bons demais, bjs

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem?
    To passando pra te visitar
    adoro blogs de noivinhas..eu ja casei mas vivo esse sonho todo dia ajudado meninas com suas duvidas..enfim fique a vontade pra me fazer uma visitinha tb
    http://euparasemprecinderela.blogspot.com
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiii Obrigada ao quadrado!!!
    Ameiiiiii os selinhos, um mais fofi q o outro!!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Manu!!!
    Tô passando pra agradecer a visita! Serás sempre muito bem vinda lá no blog!
    Tô te linkando tbém, ok?
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Nossa o seu tá bem na frente do meu!!
    De qqer forma até lá trocaremos muitas informçaões! estou te likando e colocando na minha lista de blogs!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Td bem!?
    Adorei seu blog! Estou te linkando ok!? Pra te acompanhar!

    As alinças do post abaixo são lindíssimas!

    bjs

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.