sábado, 22 de agosto de 2009
Oiiii meninas...

Como o título diz estive correndo e com falta de tempo.
Bom, eu sou recém formada em Publicidade e Propaganda. Daí que a mais ou menos 4 meses eu e uma amiga da faculdade montamos uma agência de Publicidade. Ilimitada Publicidade e Propaganda, qdo percebi que as coisas estavam dando certo, pedi ao meu chefe para fazermos um acordo pra eu sair da empresa (tava trabalhando numa área nada a ver).

Depois de me enrrolar por mais de 3 meses essa semana ele finalmenteeee resolveu me dispensar. Porém ele continuou enrrolando e ontem fui lá e consegui resolver tdo.
Vivaaaaaaaaaa Tô Feliz de maissss!!!! :D

Agora tô trabalhando 'em casa' e isso ta me fazendo mtoooo bem. Tava a 4 anos e meio sem tirar férias.

Agora vou passar no bloguinho de vcs pra saber as novidades!!! Bom fim de semana!

Bjokas

14 comentários:

  1. Eita Manu, q maravilha!!!!!
    Boa sorte na agencia....deve ser uma delicia ser seu proprio chefe!
    Parabens mesmo!!!! Tenho certeza q vc merece!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Manu, trabalhar para nós mesmas é tudo, não é verdade?
    Obrigada pela opinião e visita no meu blog, já estás linkada e seguida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. querida seja bem vinda ao será q sara
    e... boas férias mais q merceidas

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Parabéns nova empresária, muita sorte nos negócios!!

    ResponderExcluir
  5. Mimo tah o seu mulher!! parece um docinho de tao lindo!^^

    seja bem vinda! ^^ to te seguindo tb!

    boa sorte na nova empreitada!!! =D

    =******

    ResponderExcluir
  6. Que bom, Manu! O importante é a gente fazer o que nos faz sentir de bem com a vida :)
    Bjim :***

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda! Que bom, férias é tudo de bom né? Não sei se conseguiria trabalhar em casa... Sei lá, sou preguiçosa para não ter aquele compromisso de trabalho, de acordar cedo e estar na empresa. Não que trabalhar em casa não tenha q ter compromisso, mas trabalhar para si próprio é bem mais relaxado, isso comigo né.. Pq meu marido se dá super bem trabalhando em casa.. Rsrs..
    Então aproveite as "férias" e muito sucesso no seu novo negócio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida !!!!!!!

    Adorei seu bloguinho !!! Vou linkar você está bem ????

    Super obrigada por passar no meu blog !!!!

    Beijinhos enormes!

    ResponderExcluir
  9. Ei manu...
    seu blog ta uma gracinha...
    muito obrigada pelo selinho, já postei...
    um grande bjo!

    ResponderExcluir
  10. Ter nosso próprio negócio é um alívio e dá uma força de vontade de tudo, né?! Só depende da gente e isso é o melhor!

    Boa sorte e bjus

    ResponderExcluir
  11. Que legal!!!

    Muita sorte para você nessa nova fase! =)


    Bjokas.

    ResponderExcluir
  12. oi querida, obrigada pela visita, adorei seu blog também, vou te linkar pra visitar sempre....
    bjooo

    ResponderExcluir
  13. Ai, coisa boa!!!
    Trabalhar em casa é um sonho!!! E ser dono do próprio negócio, melhor ainda!!!
    Tudo de bom pra vc e para o seu trabalho!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.