quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Mais selinhoooo !!!

Esse ganha da fofa da ! A M E I sonho em ser mãe, porém é um sonho pra daki pelo menos 4 anos.
Brigada Lú !!! =)



E as regrinhas são:

1. Divulgar a site de origem do selinho - A nossa alegria! (http://nossaalegria.blogspot.com)

2. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho.

3. Indicar 4 blogueiras - Mulheres que você considera que são ou serão mães MARAVILHOSAS

4. Avisar as blogueiras a quem você oferecer o selinho.

Incadas:

Valéria
Juliana
Aloma
Paty

Beijos =*

7 comentários:

  1. Ah isso aí, sonho de ser mamãe, Parabens pelo selinho!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oilá.... mto bom conhecer mais uma noivinha de Bh... vamos manter contato, se quiser me mande email.

    Bjim e seja bem vinda a esse mundo tão agradável dos blogs, hehe.

    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Minha Querida!!!! Amei o selinho!!!! Sempre disse que nasci pra ser mãe! Não vejo a hora disso acontecer na minha vida! Amei de verdade! Obrigada tá?!?!

    Beijinhos floridos!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  4. oi Manu, obrigada pelos votos de melhoras, estou bem melhor agora...e tem post novo no meu blog...
    bjjooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Manu!!

    Que gracinha!!mto obrigada flor!rsrs
    Tb sonho em ser mãe, mas pra engravidar só final do ano que vem... (já é o segundo ano que falo isso)kkk
    Fico feliz que tenha gostado das minhas ondas...kkkk
    bjkssss e obrigada pelo carinho se sempre!

    ResponderExcluir
  6. Oi Manu, obrigada pelo comentário!
    SE Deus quiser dará tuudo certiinho, estou muiito cansada, com a cabeça doendo, isso dá um trabalhão... Ma sDeus é mais!
    Fica com Ele, muita paz e bjuxx


    =]

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.