sábado, 29 de agosto de 2009
Ganhar Selinho é tudo de bom neh?
Esse ganhei da Elaine! Brigada Querida Adorei =)


Regras:
Convidar 5 amiguinhas blogueiras pra receber o selinho...
Já vi no bloguinho de quase todas, então fiquem a vontade para pegar e postar no Bloguinho de vcs...

Pedir para as participantes que respondam as seguintes perguntinhas e q convoquem mais 5 amigas pra receber o selinho...

1. Um amor?
Raphael
2. Uma dor?
Perda da Beth
3. Uma cor?
Roxo
4. Um sonho?
Casar
5. Um desejo?
Ser muito feliz
6. Uma música?
All Star - Nando Reis
7. Um amigo (amiga)?
Difícil tenho mtas, minhas Madrinhas
8. Uma frase?
"Tudo é possível para aquele que crê"

Bom fim de semana minhas queridasss

4 comentários:

  1. Aiiiii que fofi!!

    O que eu mais gostei é do questionario! Me diverti fazendo ... rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom né? :)
    Então tem mais um pra vc no meu blog, em awards.

    beeijos flor

    ResponderExcluir
  3. Esse selinho é um mimo, bjs linda, boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, obrigada pela visita no meu blog, estou acompanhando vc tb...
    Bjos..

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.