quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Daí que ontem eu e o Rapha estávamos conversando sobre o casamento, dindin, festa e prioridades?

Depois de tanto falarmos chegamos a conclusão de que temos prefência pela Lua de Mel dos sonhos a festa. Mas sei lá... qria mtoooo

(Foto Google Imagens)

Falta um tempinho ainda... na verdade um tempão e as coisas podem mudar um monte!!! Tomara \o/

Mudando de assunto... Genteee hoje quase matei meu chefe (ou ex) rsrs

Mas eh assunto pra outro post!!!

Beijokaaaas

9 comentários:

  1. Ai Manu que dificil heim... vcs podem otar pela festa e ao inves de lista de resentes fazer a cota de lua-de-mel...
    Eu preferi a festa, muita gente diz: Pra que gastar é so uma noite, viagm é melhor, mas bati o pé e pra mim foi a escolha certa. Mas conversem e vejam o que os dois preferem msmo... Não abram mão da viagem dos sonhos se não fazem qstão de festere...

    ResponderExcluir
  2. Essa questão tbm tá pairando as minhas conversas com meu namorado, a única conclusão q chegamos é q temos q planejar tudo, inclusive os gastos pra ver se até lá dá pra fazer ou não!!

    ResponderExcluir
  3. É complicado porque é um dinheiro que vai... Mais acaba sendo um investimento, porque é a comemoração da união de vcs, onde acredito que não foi fácil todos os preparativos para o Casamento e que com certeza vai ser muito bem lembrada pra sempre! Um linda recordação que vc não vai se arrepender se resolver faze-la :)

    Beeijos flor ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi, Manu!
    A questão da festa é bem delicada, algo pra realmente definir prioridades. Lua de mel é tudo de bom, mas, pensando por um lado, viagens podem ser feitas por toda vida, 2ª lua de mel, 3ª, 4ª, etc. A festa do casamento só pode ser feita naquele dia, uma única vez na vida, e vai marcar a mudança da vida de solteiro pra vida de casados. São lembranças que ficam pra vida toda. Tentei ser imparcial, mas não consegui hehehe É pq eu já pensei como vcs, sabe, achava mta bobagem a festa, achava que era só pra encher barriga de parente que ainda sai falando mal da comida e essas coisas. Mas não é nada disso.
    E a festa não é só o grande dia, todos os preparativos fazem parte dessa fase gostosa do casamento, o "sonhar" com o grande dia já é algo que traz uma enorme alegria e faz valer a pena. Cada detalhe escolhido, cada degustação, os "mimos" dos fornecedores, da família, são lembranças que ficarão dessa transição pra vida a dois.
    Bom, mas é algo que vcs tem que sentar e conversar, se pra vcs tb teria essa importância. Eu resolvi deixar a viagem de lua de mel perfeita para um segundo momento, pois com certeza não teremos só 1 viagem de lua de mel, vamos aproveitar mtos outros momentos juntos ;)
    Bjim :***

    ResponderExcluir
  5. Flor! Como falta bastante tempo pro seu casório, faz uma planilha com tudo que vc gostaria de fazer e acha que vai gastar!
    Começa a juntar dindin! Abre uma poupança e coloca td que puder la por mês!
    No final se não der mesmo pra ter a festa, faz so uma recepção para tirar umas fotos mesmo e aproveita sua lua de mel!
    Eu e meu noivo fizemos assim, pensamos que não íamos conseguir e hoje fazer sim fazer festa! \o/
    Bjkass

    ResponderExcluir
  6. Oii Manu,

    Ta aí uma questão que hj toma conta nao só de vcs, mas de todos os noivinhos e noivinhas em questaooooo!!

    Dá uma duvida enorme mesmo ...

    Olha acho que dá pra uma opinião pelo menos do que eu vou fazer - Optei por um casamento mais intimista, do tipo mini casamento mesmooooo, só com pessoas especiais, e ter a lua de mel que tantooo queremos ...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oiii lindona, obrigada pelos comentarios e nem me fale em reunião com as amigas, adoroooooooooo.

    Sobre o seu post, dificil né ?! Mais eu preferi a festa, pq é uma boa desculpa para reunir as pessoas q gostamos e comemorar.. viagens agente pode fazer em outras oportunidades ... mais se vcs querem gastar com vcs e ter uma lembrança da lua de mel dos sonhos, tb acho valido !!

    Um beijooooooo

    ResponderExcluir
  8. Oi linda obrigada pela visitinha lindo seu blog.. mais com ceretza muiats coisas mudam o meu tb n ia ter meu noivo queria lua d mel etals mais eu queria festa mais enfim mo confusao .. mais gracas a Deus deu p fazer p familia ... bjus vou torcer p vc

    ResponderExcluir
  9. Manuuu, eh realmente uma decisão beem complicadiinha! Eu tive muuuito essa dúvida mas decidi: vou fazer a mkinha festa, não sei c ateh lah fico rica e faço tudo como kero ou soh uma beem intima soh p familia, nem q seja soh para ficar na lembrança, o importante eh celebrar! E o maaais importante de tuudo, independente da festa ou não, eh a união com o amado e ter a certeza q eh com ele q quer passar a sua viida toooda! Fora q viageem, na minha opinião, dá pra adiar um pokinho, já q c vai passar o resto da vida com ele, rsrs!!! Pensa beeem Florziiinha, bjks

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.