quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Quando a noiva se livra do " Sapo " e fica com o Principe?

Já imaginou pegar um sapo no lugar de um sofisticado buquê de noiva?

É isso mesmo! Ao invés do arranjo de flores a empresa disponibiliza o sapo de pelúcia vestido de noivo, que em tamanho pequeno se chama Brad Pitty Junior e em tamanho grande, Brad Pitt.

Atualmente o buquet simboliza a despedida da noiva, que o atira para repartir com seus convidados a felicidade com a nova vida. A novidade do sapo-buquet pode ser guardada como recordação, tendo em vista que o buquê de flores, por ser perecível, deve ser descartado.

Outra curiosidade também se dá devido a noiva ter casado, pois conseguiu achar seu príncipe e agora é a vez de outra pessoa transformar seu sapo em príncipe e realizar o sonho de casar.

Fonte do texto: http://www.casamentoecia.com.br

Eu achei este sapinho a maior fofura! =)


Agora Selinho que ganhei da Carolina


Regras:
- Listar 5 desejos materiais
- Listar 5 características
- Indicar 5 amigas

Desejos:
1- Meu casamento
2- Minha casinha toda mobiliada e do jeitinho que eu sonho
3- Montar um escritório de Publicidade e ganhar mtoooo dindin
4- Um carro
5- Vaio Rosa

Características:
1- Chorona
2- Sincera
3- Amiga
4- Stressada
5- Feliz

Indicadas

Thaís

Noiva Acadêmica

Elaine

Muriele


Beijoooooo Queridas

12 comentários:

  1. Ai, eu adoro o sapinho...
    Ele com certeza estará no meu casório!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo sapos, e eu já pegue um.
    Realmeente as flores murcham!!!
    Até coloquei a foto no meu último post!!!!

    ResponderExcluir
  3. aiiiiii
    obrigada duplo então, pelo parabens e pelo selinho!!!
    E eu amoooooooo sapos ... rs
    SOu suspeita pra falar, fora q é algo q vai ficar pra quem pegar!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu joguei os dois... na hr do buquet meu cerimonial trouxe o sapinho mocadinho e eu joguei, foi um susto geral kkkkk mas fez sucesso... depois joguei o buquet de verdade, mas o meu abria em 4 hahahaha, resumindo... a mulherada tee 5 chances hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Realmente é um amor! Mas vou ter que colocar bem na ponta do papel o que vai ser necessário, priorizado, pra deixar as originalidades pra depois, SE sobrar dinheiro... meu buquê mesmo eu que vou fazer, já pra poupar! hehehe
    Esse é o problema da internet! São tantas novidades, uma mais linda que a outra, pra enlouquecer as noivinhas empolgadas aqui!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. olá, muito obrigada pleo selinho flor! só não vou postar pq já tenho esse, mas amei saber que vc lembrou de mim ok! bj

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Olha tem selinho pra vc no meu blog, depois dá uma passadinha la!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu adorooo a idéia do sapo nooivo principe, rs! Eh suuuper fofooo! bom fds p vc e p noivo, viu manuu!!! bjks

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essa historia do sapo!!! Mas o meu noivo nao heheheh e fora que como nao tenho o que fazer com o buque depois.. pois vai murchar.. é melhor seguir a tradiçao hehehe

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Que idéia ótima!
    Muito legal!
    Vou aderir!
    hauhauhua Vai ser a maior piada! Quem será que irá ficar com o sapo!? kkk

    ResponderExcluir
  11. O sapinho é mesmo mto fofo. A minha amiga que casou em 2008 jogou o buquê com um sapinho "abraçado". Achei super legal a idéia! ;)
    Bjim :***

    ResponderExcluir
  12. /\
    ||
    ||

    Menina, sou eu aí em cima (no lugar do Rafael). Tava logado no perfil dele! hehehe
    Bjim :***

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.