segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Oioioi queridinhas

Fds foi bem traquilo, compras com mamis, amor de folga no sábado! Yuupiiiiiiiiii
Aproveitamos pra namorar bastante!
Ontem antes do trabalho ele almoçou cmg e ainda deu para namorarmos um pouquinho.
A noite fui a igreja, mto bom! Nunca contei aqui sobre minhas escolhas em relação a religião, qualquer dia farei um post sobre isso!

Ontem eu e o Rapha completamos 3 anos e 5 meses de namoro e por incrivel que pareça nem lembramos hauahuahau
Drrrr demais!!!

Rapha te Amoooo demaisssss

12 comentários:

  1. Oi Manu rsrs eu e o marido qse nunca lembramos... ja combinamos que será melhor assim, comemoraremos anos e ponto... enfim, hahaha
    Parabéns a vcs, mt amor sempreeeeee
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. parabéns pra vocês... eu e o Beto sempre lembramos...hehehe..mas são datas fáceis de decorar..só por isso também...
    tenha um ótimo dia
    não esquece de pegar o seu selinho no meu blog
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Munuuuu, q fds bom heein?! Que Deus abençoe a cadaaaa dia a união de vcs, viu?! bjks

    ResponderExcluir
  4. Manu,

    O cadastro tá aparentemente normal lá!
    rsrsrsrsr

    Qqr dúvida, tô aqui!

    BJahm

    ResponderExcluir
  5. Rpaz, depois de um ano, é só os anos msm...^^

    eu tb eskeço qdo conto por meses... kkkkkkkkkkkkkk... por ano é mais dificil eskecerm eh como aniversario msm...=]

    =****

    ResponderExcluir
  6. Ai manu, que legal! :)
    É difícil, mas as vezes acontece de esquecermos do aniversário de namoro... As vezes no final da noite lembramos :x Só lembramos cedo quando é assim... 3 anos, 3 anos e meio, 4 anos... dai não pode esquecer! uhuhauah

    beijao flor

    ResponderExcluir
  7. Amor te falei que lembrei sim... só naum falei :D !

    Te amo muito viu princesa !!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Nossa ultimamente eu e meu noivo tbm temos esquecido! Engraçado que de namoro nós nunca esquecemos, mas de noivado...é dificil de lembrar! hahahaha

    Bjkass

    ResponderExcluir
  9. Ei Florzinha!!

    Parabéns pelo niver de namoro...
    Fechei no Recanto do Bougainville... o meu será a cerimônia no local...
    Vc vai casar na igreja?
    Lá é lindo!!

    Bjos

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.