quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Oioioi Como prometido tô aki pra postar meus selinhos :D \o/ Hj não tô sentindo meus pés direito de tanto que andei nossa... Beijooooo Esses ganhei da Tatá e da Ursula

As regrinhas são??


2. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho.

3. Indicar 7 blogueiras - Mulheres que você considera que são ou serão esposas MARAVILHOSAS

Elaine
Julie
Dani

Carolina
Muriele
Tamiris

E esse ganhei da Michele

Eis as regrinhas:
1- Responder a pergunta: "O que eu faria com mais dinheiro?".
Montaria meu apto do jeito que eu e o Rapha sonhamos e faria uma super festa de casamento.
2- Linkar o nome de quem te indicou e pra quem vc indica.
OK

Indicadas:
Minhas seguidoras sintam-se a vontade para pegarem o selinho

9 comentários:

  1. Amigaaaa! Amei os selinhuss!
    MTo obrigada!!
    Ahh eu conheço a música, é linda mesmo! Parabéns!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho rsrsrs

    tem mais selinho pra vc no meoh blog vioh

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelos selinhos, querida!!!

    Bjos e um otimo fim de semana! =)

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, to tentando postar o selinho ate agora, rsrs... desculpa, é q eu sou cabeçona, enquanto to fazendo o post, jah vou entrando nos bloguinhos e avisando, dai minha patroa aparece e não da pra eu terminar de fazer o post, passa lah depois q vai ta disponivel...
    Bjuuss :P

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaa, bom FDS pra vc. Parabéns pelos selinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos selinhos, adorei, obrigada pelo carinho!"

    ResponderExcluir
  7. passar roupa: isso ñ é de Deus
    hahaha aiai me diverti

    essas blogueiras me divertem mesmo
    rsrs

    bjux e bom findi

    ResponderExcluir
  8. Ia te falar q tinha selinho pra vc, mas são os mesmos desse post! Sei q to meio adiantanda, mas queria ter uma noção do q quero pra poder juntar o dinheiro! Com o tempo q temos,acho um absurdo não tá com tudo programado, qndo chegar mais perto!!Entende?!
    Bjos

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.