quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Oioioioi


Meninas, na semana passada não deu tempo de passar por aqui, como viajei na sexta fiquei o dia todo por conta de arrumar tdinho.
O dia do niver foi perfeito, rendeu presentinhos super especias, carteira, livro, hidratante da Água de Cheiro, dindin pra gastar na viagem, presença surpresa das minhas amimadrinhas. Veio pokinha gte, mesmo pq eu não fiz festa...
Ainda ganhei um lençol (madrinha deu) e um jogo de cama de 4 peças (sogrinha deu) mto lindo!

Na sexta saímos aqui de BH rumo a Cabo Frio quase meia noite, chegamos e fomos direto pra praia =) Eu não conhecia a cidade, tudo lindo, Amei. Como as noivinhas jah tinham me dito tinha bastante sol, só no domingo que o tmepo estava fechado, mas mesmo assim aproveitamos demaissssss
O feriado foi Perfeito! Pena que durou só três dias!!!
Quero Maisssssss

Vou colocar algumas fotinhas da viagem (tiramos milhares) e me atualizar das novidades...

Ganhei alguns selinhos e mais tarde eu posto!!!

Beijoooooooos

Mô e Eu



Fê e Eu

Passeio de Barco


Fê e Lelo


7 comentários:

  1. Nossa q legal!

    Cabo frio realmente é um otimo lugar pra curtir uma praia, descansar e passear! Pelas fotos vi q vcs aproveitaram muito!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAin Manuuu, tbm keroooo! lindaas as fotooos, bjks

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as fotos!!!

    Que bom que o sol reinou aqui no Rio, hein!?

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  4. Manu,

    Cabo Frio?
    Lindo de morrer né?
    rsrsrsrsrsr
    Lindas fts!

    BJahm

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia de viagem!!!!!!!!
    Eu não peguei tantaaaaaaaaaaaaa praia, mas tava bom dmais tmbm... Bjs em vc, linda as fotossssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito né?!?!?! Fico feliz que tenha aproveitado!

    Beijos floridos!

    ResponderExcluir
  7. Que viagem gostosa!!!
    Parabéns!!!
    Pois é, eu passei uma das etapas da Lua de Mel em Ouro Preto!!! Uma delícia de cidade, já estou pensando até em voltar!!! É encantador!!!
    Bjinhos e seja sempre bem vinda ao meu cantinho!!!

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.