quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Essa semana tá bombando de selinhos e eu A D O R O

Esse eu ganhei da Tatá e da Mayra Adorei queridas


Regrinhas:
1. Postar o nome e o link de quem criou o selinho;http://ursulaemarcelino.blogspot.com/ = Ursula Andress
2. Fazer um comentário no blog criador do selo;(ok)
3. Postar o link, o nome de quem te presenteou e fazer um comentário no blog dela;OK
4. Responder as seguintes perguntas: (PERGUNTAS BEM DIFÍCEIS)


- Porque você será feliz para sempre com o seu amor???

Porque nosso amor é mto grande e estamos construindo coisas juntos a cada dia, nos completamos


- O que o seu Amor faz para que você se sinta feliz, realizada e amada???

Me ama, me dá carinho, me entende...

- Qual foi o momento no seu relacionamento que você sentiu felicidade ao extremo???

Foram vários, nossa primeira viagem sozinhos. Nossa reconciliação em fevereiro, nossos planos e conquistas


- Qual é o gesto de carinho que você mais gosta de receber do seu amor???

Todos.


- Qual é o apelido carinhoso que seu amor colocou e usa para te fazer manha???

Teteia


Agora o Meme que ganhei da Carol

1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam
Um Amor para recordar
Efeito Borboleta
Marley e Eu (vou assistir qtas vezes passar)
?

2. Quatro lugares que eu já morei
Somente em Belo Horizonte - MG na mesma casa =o


3. Quatro programas de TV que eu gosto
Caldeirão de Huck
Fantástico
Jornal
Tomala da cá

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente
Danielle
Stella
Meu pai
Luana

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta
Falar com o Rapha
Blogar
Jogar buraco on line (vício)
Comer

6. Quatro comidas favoritas
Churrasco
Lasanha
Arroz, feijão, bife e batata
Pizza

7. Quatro lugares que eu gostaria de estar
Cabo Frio
Bananal
Paris
Maceio

Não vou indicar ninguem... demorei a postar... quem não tiver sinta-se a vontade pra pegar!


Beijoooo


4 comentários:

  1. Linda, mais uma vez parabéns pelos selinhos são fofos dmais...
    se cuidaaa, fds ta chegando, bjs

    ResponderExcluir
  2. oi linda orbigada pela visitinha bjus otimod ia

    ResponderExcluir
  3. aii que bom que gostou do selinho flor..*-*

    e e relação a decoração.. noussaa tou numa dúvida.. pensee.. rsrsrsrs...

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Manu!!!

    Parabens pelo selinho e pelo meme!!! =)

    Bjokas.

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.